1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quimica do Amor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Digo_s, 8 Jun 2003.

1. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Entrando no clima do dia dos namorados vamos discutir aqui como esse complicado sentimento afeta a mente humana em contexto tanto filosofico como cientifico!

Se vcs puderem colocar aqui materias de alguns sites sobre o assunto para iniciar as discuções seria otimo! :mrgreen:, ou melhor! :grinlove:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Contexto filosófico?

Hummmm... seria uma inspiração pra que coisas belas sejam feitas :grinlove:

Muitos tiveram no amor sua matéria-prima que os tornaram imortais :grinlove:

3. NaVegaDor

NaVegaDor Usuário

Ok! Contexto filosófico saindo...

Eu acho isso Genial. Relacionar princípios físicos aos relacionamentos e pensamentos humanos é algo que a física quântica e estudos da psicologia análitica (Jung) já vêem apontando. É curioso ver que Empédocles já pensava em algo parecido. Ao meu ver isso mostra o quão elegante é o Universo, os mesmos princípios e padrões permeiam tanto os ditos “concreto” e “abstrato”.

4. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Nossa...eu acho q o amor é algo tãooooooooooooooo fprte que não dá pra escrever assim...quem ama sabe como é!
    Vou pegar uns versos de Camões e depois posto aki^^
    Obs: AMEI O TOPICO! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

5. Amor?? Eu não gosto muito de falar sobre o amor... Mas é interessante, ele nos faz ser muita coisa e nos leva a muitos lugares

Compartilhar