• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Querem saber como seria a sensação de assistir O Hobbit em 48 fps?

Roy Batty

"Inconsertável"
Pela Graça dos Valar!!!!!!!



Vcs nem têm ideia de como seria assistir O Hobbit em 48 fps, "né"? E se fosse possível assistir em 60 fps? Como se não bastasse, saibam que vocês podem assistir AGORA a trilogia SDA num player qualquer aí no PC de vocês (Media Player Clássic é uma boa, mas eu uso o JetAudio, pois JetAudio roda liso) rodando em 60 fps. Basta ir nesta página a seguir e baixar o software Smooth Video Project, já na última versão (3.1.2).





http://www.svp-team.com/


SVP permite assistir qualquer vídeo em seu PC com estrutura de interpolação. Ela aumenta a taxa de quadros, gerando quadros de animação intermediárias entre os já existentes para produzir movimento muito suave, fluido e claro.
A tecnologia é bem conhecida ("TrimensionDNM", "Motion Plus", "Motionflow" e outros), mas agora está disponível gratuitamente para usuários de PC com interface gráfica simples e a apenas um par de cliques do mouse.



Impressões pessoais:


Achei absurdamente lindo! Não bastasse a forma suave com que as cenas se desenrolam, sem a habitual “tremedeira” comum ao rodar em 24 fps, os olhos não cansam e o filme simplesmente torna-se algo muito mais “real”. Não percam tempo, vale muito a pena, pelo menos experimentar assistir atrilogia no PC em 60 fps, Full HD. Eu acabei de ver aqui a Cavalgada dos Rohirrim nos Campos de Pelennor com 60 fps! Meu Deus...errr....Meu Eru! Que diferença BRUTAL! Fascinantemente deslumbrante!



Decreto a morte dos 24 fps a partir de agora!:confete:


Talvez o tópico esteja na seção errada, mas o assunto está, de certa forma, relacionado com a seção, já que toda essa novela dos 48 fps causou um certo rebuliço por aqui.



ps: lembrando que será necessário reiniciar o PC depois de instalar o software!

Divirtam-se!
 
Última edição:
Cara, já tinha experimentado antes esse programa, mas não deu resultado. Vou tentar a versão Lite agora, reiniciar e depois digo se consegui :D

EDIT: Esse SITE pode interessar. Tem o trailer dO Hobbit pra download, em 48 fps. Simulado, claro.

EDIT2: Consegui fazer funcionar! Estou sentindo como se todos os filmes que tenho aqui são novos, tenho que rever todos nesse novo "formato"

Recomendadíssimo o SVP!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo