1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Querem saber como seria a sensação de assistir O Hobbit em 48 fps?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Roy Batty, 10 Ago 2012.

  1. Roy Batty

    Roy Batty "Inconsertável"

    Pela Graça dos Valar!!!!!!!



    Vcs nem têm ideia de como seria assistir O Hobbit em 48 fps, "né"? E se fosse possível assistir em 60 fps? Como se não bastasse, saibam que vocês podem assistir AGORA a trilogia SDA num player qualquer aí no PC de vocês (Media Player Clássic é uma boa, mas eu uso o JetAudio, pois JetAudio roda liso) rodando em 60 fps. Basta ir nesta página a seguir e baixar o software Smooth Video Project, já na última versão (3.1.2).





    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    SVP permite assistir qualquer vídeo em seu PC com estrutura de interpolação. Ela aumenta a taxa de quadros, gerando quadros de animação intermediárias entre os já existentes para produzir movimento muito suave, fluido e claro.
    A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é bem conhecida ("TrimensionDNM", "Motion Plus", "Motionflow" e outros), mas agora está disponível gratuitamente para usuários de PC com interface gráfica simples e a apenas um par de cliques do mouse.



    Impressões pessoais:


    Achei absurdamente lindo! Não bastasse a forma suave com que as cenas se desenrolam, sem a habitual “tremedeira” comum ao rodar em 24 fps, os olhos não cansam e o filme simplesmente torna-se algo muito mais “real”. Não percam tempo, vale muito a pena, pelo menos experimentar assistir atrilogia no PC em 60 fps, Full HD. Eu acabei de ver aqui a Cavalgada dos Rohirrim nos Campos de Pelennor com 60 fps! Meu Deus...errr....Meu Eru! Que diferença BRUTAL! Fascinantemente deslumbrante!



    Decreto a morte dos 24 fps a partir de agora!:confete:


    Talvez o tópico esteja na seção errada, mas o assunto está, de certa forma, relacionado com a seção, já que toda essa novela dos 48 fps causou um certo rebuliço por aqui.



    ps: lembrando que será necessário reiniciar o PC depois de instalar o software!

    Divirtam-se!
     
    Última edição: 10 Ago 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Ivo Basay®

    Ivo Basay® Banned

    Ótima indicação. Muito bom!
     
  3. Cara, já tinha experimentado antes esse programa, mas não deu resultado. Vou tentar a versão Lite agora, reiniciar e depois digo se consegui :D

    EDIT: Esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    pode interessar. Tem o trailer dO Hobbit pra download, em 48 fps. Simulado, claro.

    EDIT2: Consegui fazer funcionar! Estou sentindo como se todos os filmes que tenho aqui são novos, tenho que rever todos nesse novo "formato"

    Recomendadíssimo o SVP!
     
    Última edição: 16 Ago 2012

Compartilhar