• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser um Colaborador Valinor agora em nov/2007? Sua Chance!

Por favor, não são "e-mails cretinos", são "e-mails desorientados". Os únicos cretinos são SPAM. Mesmo e-mails confusos devem ser respondidos com toda a educação, nem que seja pra dizer o que é a Valinor =]
 
Por favor, não são "e-mails cretinos", são "e-mails desorientados". Os únicos cretinos são SPAM. Mesmo e-mails confusos devem ser respondidos com toda a educação, nem que seja pra dizer o que é a Valinor =]

Sobre a inclusão das FanFics na Lothlorien, eu acho uma boa ter uma maior atenção, ja que faz tempo que não vejo uma noticia de que novas FanFics foram colocadas XD
 
Alguém responde minha pergunta!
Vai ter mais disso em 2008? i.i
Vou me meter e fingir que sei.
É provável que sim. É a segunda vez no ano que solicitam ajuda. Ano que vem, eles podem precisar ou não. Mas acho que sim =)

Tá, não ajudei muito ¬¬ mas dei esperanças =D
 
Vou me meter e fingir que sei.
É provável que sim. É a segunda vez no ano que solicitam ajuda. Ano que vem, eles podem precisar ou não. Mas acho que sim =)

Tá, não ajudei muito ¬¬ mas dei esperanças =D

Ae! Alguém leu minha pergunta! Valeu Tek!
Nem vou dar meu nome então porque não vou ficar muito tempo aqui, embora quando eu voltar de férias vou ter o dia inteiro pro fórum e vou poder colaborar bastante. :D
 
Nhé.
Tios da Valinor, tô aqui.
Posso ajudar no atendimento ao público e dar uma mãozinha na tradução.
Estamos aí ^^
 
Estamos encerrando por agora, ok, pessoas? Todo mundo que fez certinho e foi lá no Fale Conosco será contactado :yep:
 
O que acontecerá agora?

Todas as pessoas que se ofereceram para a Colaboração terão acesso a um fórum específico de treinamento (entre hoje e amanhã). Lá conversaremos sobre o que se espera, responsabilidades, recompensas, tutoriais, dúvidas. Então, se você foi no Fale Conosco e falou conosco (desculpe, não resisti), logo deve receber uma MP ou outro comunicado semelhante falando isso.
 
O que acontecerá agora?

Todas as pessoas que se ofereceram para a Colaboração terão acesso a um fórum específico de treinamento (entre hoje e amanhã). Lá conversaremos sobre o que se espera, responsabilidades, recompensas, tutoriais, dúvidas. Então, se você foi no Fale Conosco e falou conosco (desculpe, não resisti), logo deve receber uma MP ou outro comunicado semelhante falando isso.

Esse semelhante se refere ao que especificamente ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo