• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ser um Colaborador Valinor agora em nov/2007? Sua Chance!

:lol:

Eu posso ajudar, mas como logo tá chegando as férias eu provavelmente vou ter que congelar meu cadastro porque sempre viajo. Em 2008 vai abrir novas vagas para ajudantes? i.i
 
Eu me disponho a ajudar no atendimento ao público.
Até pq não poderei me ausentar nas "férias" mesmo, terei tempo disponível.
 
Eu posso ajudar nos dois.....
Na verdade mais ao atendimento ao publico...

Deixa eu deixa eu...deixa eu.......
Posso Tio, posso tia?
 
Mandem suas "propostas" pro Fale Conosco, pessoas :D

:g:

Seu maior desafio, sempre, será se superar e atingor a média mensal, que nada mais é do que um "carac, tô fazendo um P* diferença no fandom Tolkien"


E sabem todos onde mais a gente tá precisando (muito) de ajuda? Na Lothlórien: criando humor, traduzindo imagens, postando fanfics (enviadas) e indicando coisas legais e bem humoradas. E na Durbatuluk, falando de RPG e do LOTRO

mas não esqueçam:

Mandem suas "propostas" pro Fale Conosco, pessoas :D
 
Tá... já atendi barbudinho lindo do meu tumtum...

Se bem que você não tá de barba mais né?

Feio!
 
Ele está de barba sim. Sabe como é, eu gosto da barba. :hanhan:

Quero ser colaboradora também \o/

*________________________*
 
Ai..então ele tá lindo!!!

Senhora, como o barba ruiva já disse, tem que mandar a solicitação no fale conosco.
Espero que tenha entendido Maria Rita.
 
Ah eu até ia me oferecer mas tem tanta gente, que agora já sobrou candidato.
E essa história do teste do sofá aí, sei não...
 
Nem vou falar da parte do teste do sofá :dente:
:blah:...Ainda bem que sentei lá no chão perto da mesa quando fui ai. Imagine o que eu ia achar ai nesse sofá...que é preto ainda por cima.
Eu até comentei com o Fabio...
- Nossa, que mancha branca no sofá. Foram os gatos?
- Não, cândida.

:blah::blah::blah::blah::blah::blah::blah::blah:

:rofl:

Sei que colabs não precisam do teste do sofá... é a partir da moderação ou só admins? :hihihi:
Essa ingenuidade da Naná é de partir o coração.
 
Só não me proponho agora porque estão bem em época de prova :disgusti:

Mas depois, se sobrar alguma vaguinha aí, nem que seja pra deletar e-mails cretinos, eu topo! \o/
 
Na verdade até os cretinos são respondidos. Mas quando eu preparar o treinamento para os novos atendentes eu coloco a mensagem padrão para esses casos. :dente:
 
Na verdade até os cretinos são respondidos. Mas quando eu preparar o treinamento para os novos atendentes eu coloco a mensagem padrão para esses casos. :dente:

Opa, aí sim, hein? Nada como só mandar um "Agradeçemos a sua colaboração, porém, não estamos com vagas para palhaços no momento". :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo