• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer fazer parte da Valinor?

Valinor

Equipe Valinor
lothlorien.jpg
Que tal fazer parte da colaboração da Valinor, o maior site Tolkien based do Brasil? Muita gente sempre nos pergunta como fazer parte da colaboração do site,e, bem, desta vez estamos abrindo uma vaga a todos que estiverem interessados em colaborar. Essa é a sua chance!

A vaga de colaborador é para trabalhar (exclusivamente, a princÃpio) na Lothlórien, diretamente comigo, ajudando o site a crescer e ganhar movimentação
Ler o Artigo completo
 
Olá... me chamo João Paulo, sou de Mogi das Cruzes... tenho 17 anos, e li os três livros (Sociedade, Torres e Retorno), mas ainda gostaria de aprender mais sobre muita coisa. Para isso pesquiso muito na internet, e estou sempre me informando cada vez mais, sobre dragões, eras, espadas, e enfim... Estava passando pelo site e vi esse artigo, e gostaria de pedir a vocês uma oportunidade de estar ajudando o site em qualquer coisa que precisarem, pois adoro pesquisar sobre coisas novas... Bom.. espero q tenham lido.. Muito obrigado... Um abraço a todos...
 
Olá, eu quero ajudar nesta tarefa, eu tenho um bom conhecimento sobre Tolkien e tenho muita coisa aqui em meu comp. Tenho músicas, vídeos, fotos, poemas, canções, muitas coisas em Quënya e Sindarin. Aqui na minha casa eu tenho todos os Livros de Tolkien em português, tenho todos mesmo!!!! e mais alguns de outros autores sobre ele, tenho o Atlas da Terra-Média, tenho "Mapas da Terra-Média" tenho quase todos os bonecos, e tenho adesivos, cadernos, canecas, blusas, blocos de notas, etc... E quero poder ajudar a divulgar este mundo fantástico. Se precisar meu email do Hotmail e do Yahoo está a disposição, melhor o do Hotmail que eu vejo com mais frequencia. Até Breve..
 
Emails e mensagens respondidas. Em breve selecionaremos o colaborador para ajudar na Loth. Obrigado a todos que responderam. :cerva:
 
oi eu me chamo Caludio sou de fortaleza tenho 24 anos e ja conversei um pouco com vc Cristiano, entao é o seguinte eu ja li os tres livros do sda, ao entendo muito de internet, mas tenho pc em casa com linha discada, certo nada que conte a meu favor, porem eu gosto demas da valinor e do sda e gostairia de ajudar de alguma forma principalmente trabalhando com vc TT1.


Me retorne opr favor. obrigado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo