• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você mataria se tivesse uma chance?

Eu mataria o Presidente!
Nada pessoal, mas ficaríamos com cinco dias de luto, só em casa descansando!!!
 
Tanta gente pra matar ... mas posso escolher apenas um :/
Então eu mataria o Eurico Miranda.

Valendo personagem histórico, eu mataria Getulio Vargas, isso antes dele assumir o controle do país. Ou então Juscelino Kubitschek, dificil escolher entre os dois.
 
Tanta gente pra matar ... mas posso escolher apenas um :/
Então eu mataria o Eurico Miranda.

Valendo personagem histórico, eu mataria Getulio Vargas, isso antes dele assumir o controle do país. Ou então Juscelino Kubitschek, dificil escolher entre os dois.


eu acho que mais interessante que matar alguma pessoa seria impedir a morte de outros ícones... :think:

imagina, Stalin na merda e Lênin e Trotski vivendo até os 100? :lol:
 
Eu mataria o Omykron, colocando o nome dele no meu DEATH NOTE

attachment.php
 
vale personagem histórico?

quem exatamente?

Eu não mataria ninguém porque estou muito ocupada tentando ter sucesso na vida primeiro (para ter dinheiro e contratar alguém para fazer o serviço sujo).

Mas uma vez lá em cima, acho que também não ia perder tempo matando algum desafeto, porque ele ia tar moído de inveja de mim :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo