• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você mataria se tivesse uma chance?

Bowser disse:
chester cubano disse:
Chester_Cubano escreveu:
ORA VC SAUM MUITO TERRIVEIS!
ONDE ESTAH O AMOR NO MEIO DE VCS!
DEIXEM O BUSH, A LACRAIA, O BELO EM PAZ!!!!
O TEMPO JAH ESTAH DESTINADO A MATAR ELES!

PAZ E AMOR!
E MUITA MACONHA NO CORACAO!


Num era mais facil voce soh postar "eu iria me matar?"

huahuahuahuahuahua! disse tudo!

(coitado do chester! fiquei com dó!.......... nem! huahuahua :twisted: :twisted: :twisted: )
 
Se eu tivesse a chance de matar alguem euprimeiro pensaria muito bem c vale realmente matar ou naum, e c euresolvesse matar teria q ser um crime feito com muita lógica,muito bem planejado, algo q fikasse na memoria das pessoas, um crime praticamente perfeito... :x

(Eu ando lendo muito Agatha Christie... :oops: )
 
Pekena bruxinha disse:
Se eu tivesse a chance de matar alguem euprimeiro pensaria muito bem c vale realmente matar ou naum, e c euresolvesse matar teria q ser um crime feito com muita lógica,muito bem planejado, algo q fikasse na memoria das pessoas, um crime praticamente perfeito... :x

(Eu ando lendo muito Agatha Christie... :oops: )



Se esta lendo agatha christie, deveria saber q naum existe crime perfeito... :lol:
 
jean disse:
Defina algo praticamente perefito...

Naum sei c vc jah leu o livro da Agatha Christie "O caso dos dez negrinhos" (C naum leu deveria ler eh muito bom), pois entaum, akele eh um crime praticamente perfeito. O assassino desenvolveu uma lógica tão boa pra planejar os assassinatos q se torna muito difícil descobrir o q realmente aconteceu.
Tanto q a própria autora desvenda o caso naum com um detetive descobrindo o mistério, mas com o próprio assassino descrevendo o crime numa carta confissão...
Eis um crime praticamente perfeito...
Serah q agora compreendeste???
 
Eh... seria um crime perfeito se o misterio terminasse sem haver um culpado...

Mas sem discussões... vamos voltar ao topico...

Me desculpa pela intransigencia... :mrgreen:
 
Eu me mataria... só tenho feito besteira ultimamente.. :osigh: Mas eu não sou suicida... então continuo com as minha besteiras... :obiggraz:
 
acho que não mataria ninguém..
mas as vezes dá vontade de arrancar algumas pernas e braços, deve ser interessante.. :lily:
 
Perian





Sexo:

Idade: 16
Registrado em: 06 Abr 2003
Mensagens: 123


Enviada: Qua Mai 28, 2003 7:14 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pekena bruxinha escreveu:
Se eu tivesse a chance de matar alguem euprimeiro pensaria muito bem c vale realmente matar ou naum, e c euresolvesse matar teria q ser um crime feito com muita lógica,muito bem planejado, algo q fikasse na memoria das pessoas, um crime praticamente perfeito...

(Eu ando lendo muito Agatha Christie... )

parabens, gostei da sua resposta :wink:
 
Matar é mto drástico, torturar lentamente e cruelmente é melhor, mas eu não torturaria ninguem, à exceção do FDP q fica me enchendo o saco na escola eu não acho q ninguem mereça isso.
 
olha,aki do forum eu naum vou falar pra naum dar confusao hihih
mas eu mataria o bush e o sada rusein!!!e tb mataria todos os politicos e deputados desse nosso pais mais do que injusto...talvez deixasse o lula pra ver no que dava hihiihih :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo