• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem você mataria se tivesse uma chance?

não mataria ninguém no momento, mas já pensei em matar algumas coisas,
matar um bafome sozinho BRO, mas nunca consegui.
faze o que ne, e a vida.
 
eu mataria aqueles candidatos do ídolos que só cantam arrocha e pagode daqueles bem chulos sabe....nada contra ao pessoal que vai lá pra cantar mas eu já vi cada repertório digno de um orc!!!!
 
Seus **** , ficam dizendo que queriam matar fulano , matar fulano , matar fulano , vão escrever algo que preste , num tô dizendo mesmo.........
 
Concordo.
Deixar o indivíduo vivo, mas com um monte de impedimentos/traumas/etc.

Eu faria isso com um monte de pessoas.

Tio Fëa é mal :evil:

Não sei se faria nem isso.....

Pensando bem, faria. Não com pessoas que conheço, mas faria sim. Especialmente com o Donald Rumsfeld, por exemplo. Ou com o Kissinger. Com personagens assim :fire: :hellboy:
 
Pensando bem, faria. Não com pessoas que conheço, mas faria sim. Especialmente com o Donald Rumsfeld, por exemplo. Ou com o Kissinger. Com personagens assim :fire: :hellboy:

Bom, a verdade é que depende. Nesse caso não teria graça alguma, pelo menos fisicamente, seria até imoral machucar alguém com capacidades intelectuais tão mais baixas que a minha. Acho que obrigá-lo a viver no Iraque (mas junto com o povo, bem nas zonas pobres de Bagdad) era suficiente.
 
Bom, a verdade é que depende. Nesse caso não teria graça alguma, pelo menos fisicamente, seria até imoral machucar alguém com capacidades intelectuais tão mais baixas que a minha. Acho que obrigá-lo a viver no Iraque (mas junto com o povo, bem nas zonas pobres de Bagdad) era suficiente.

:rofl:

E não, Décimo, eles são inteligentes bagarai, não dá pra dizer isso deles.

Mas obrigá-los a viver nos bairros pobres de Bagdá bem que ia ser uma boa... :yep:
 
Eu não machucaria ninguém, porque machucar é algo ruim. É preciso crer na bondade das pessoas.

Actually I'd probably blow up a few heads every now and then, If I was given the chance.

Or.... NOT!

---

Mas, falando sério, há estudos que dizem que todos nós temos um lado homicida (um psicanalista falaria em ID, creio), que não se manifesta por razões muito além da racionalidade (um psicanalista falaria em SUPEREGO, creio). Como é de praxe, vale lembrar que nos contemos por conta de nossas crenças, implicações sociais e penais do ato, opinião pública etc

Se eu pudesse dizer "fuck it all" e sair praticamente "ileso" do ato ou pelo menos ficar completamente louco e dizer "fuck it all" de qulquer jeito eu provavelmente mataria um bocado de gente de quem não gosto, tipo a administração do fórum. Lol, brincadeira, mas acho que mataria uns 2 ou 3 gatos-pingados da moderação que são meio marrentos. Gostar tanto de matar os outros nos jogos online não pode significar algo bom pra mim =p

Ok, falando sério sobre as opções de assassinato: Lula, Bush, Condoleezza Rice, Ariel Sharon e, claro, Gugu Liberato (VALENDOOO!)

Na verdade minha escolha foi totalmente aleatória.

What a big flood.

FAIL.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo