1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Quem tem Medo de Musica Classica"

Tópico em 'Música' iniciado por Denethor II, 6 Mar 2005.

1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Esse é um dos melhores programas que ja conheci! ele é do grandioso artur da tavola, um jornalista que sabe tudo de musica erudita e que ensina a poder apreciar as musicas consagradas, é um programa ótimo

passa na tv senado aos sabados e domingos, às 6 horas. Assistam!

2. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Po cara,podia ter postado antes das 6 ae eu ia ver...
    Mas que canal passa ?

3. Knight

Knight Rider On The Storm

:roll:

4. Aurus

Aurus Neon God

Onde acho a TV senado na net? :roll: (preguiça e foda) :mrgreen:

5. Tonhão

Tonhão The MindMaker

Passa clipe???
    Toca metal???

6. ?

? Banned

Querer que um programa de música clássica toque metal é querer um pouco demais :roll:

7. Ah, mas o programa de Metal da MTV toca New Metal e Hardcore.... :lol: :(

8. Primula

Primula Moda, mediana, média...

provavelmente tocaria 1816 o tempo todo....

9. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

Eu li na tv Sentado

10. Knight

Knight Rider On The Storm

Você leu isso e não achou estranho?

Se eu lesse uma coisa dessa eu iria querer reler...

11. Aurus

Aurus Neon God

Hum na minha escola de musica eu to pegando aula de apreciação musical, e bem foda nós ouvimos bastante musica erudita (vai ser de musica erudita até os dias atuais) mas o legal e que aprendemos a identificar todas as linhas, as caracteristicas dos compositores e muitas outras coisas, ainda estamos no barroco, mas ta beeem legal! :obiggraz:

Compartilhar