1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem será o campeão? E quem cai?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Edrahil, 18 Out 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Edrahil

Edrahil Usuário

Deixando de lado o bairrismo e o coração, e aqui não sendo um bolão, quem você acha que pode ganhar, ou até mesmo, quem você gostaria que levasse o caneco? E quem você acha que vai cair?

Eu gostaria que o Inter levasse o caneco, pois tem uma equipe que joga como time, e não dependendo de um ou outro jogador.

Gosto do elenco do Coríntia, mas não vejo uma equipe coesa. Muito embora eu ache que quem leva esse ano vai ser a negada (esse termo não é pejorativo, nem racismo, nem m**** nenhuma) do Parque São Jorge.

No outro lado da tabela, acho que Paysandu, Vasco, Brasiliense e Figueirense caem, muito embora Atlético/MG e Flamengo entejeam fazendo força para cair.

2. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Po, o campeonato ficou sem graça com toda essa máfia do apito. O campeão deve ser o Corinthians mesmo.

Bom, sinceramente, devido a isso tudo, eu acho que ninguém vai cair esse ano, ainda mais se o Flamengo ou Vasco estiverem entre os 4 últimos.
    Vai dar lama, não tenham dúvidas.

3. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Ninguem

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Vamos discutir o brasileiro no tópico Mesa Redonda...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar