• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será o campeão? E quem cai?

Status
Fechado para novas mensagens.

Edrahil

Usuário
Deixando de lado o bairrismo e o coração, e aqui não sendo um bolão, quem você acha que pode ganhar, ou até mesmo, quem você gostaria que levasse o caneco? E quem você acha que vai cair?

Eu gostaria que o Inter levasse o caneco, pois tem uma equipe que joga como time, e não dependendo de um ou outro jogador.

Gosto do elenco do Coríntia, mas não vejo uma equipe coesa. Muito embora eu ache que quem leva esse ano vai ser a negada (esse termo não é pejorativo, nem racismo, nem m**** nenhuma) do Parque São Jorge.

No outro lado da tabela, acho que Paysandu, Vasco, Brasiliense e Figueirense caem, muito embora Atlético/MG e Flamengo entejeam fazendo força para cair.
 
Po, o campeonato ficou sem graça com toda essa máfia do apito. O campeão deve ser o Corinthians mesmo.

Bom, sinceramente, devido a isso tudo, eu acho que ninguém vai cair esse ano, ainda mais se o Flamengo ou Vasco estiverem entre os 4 últimos.
Vai dar lama, não tenham dúvidas.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo