• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem sera a musa do metal????

Status
Fechado para novas mensagens.
Beren. disse:
n sou o mais profundo (nem sei kuase nada na real de metal Melódico) mas pelas fotos do Leif a mais Musa do Metal é a mina do Lacuna Coil.. Christina Scabbia né? =)

Isso, isso...
Mas eh Cristina! :D
 
Po..eu naum axo q isso seria babar ovo da Tarja...ela naum tem o corpo mais escultural q ja vi mas tb num e gorda..mas de boa..eu respeito a opniao de cada um ^^
Mas realmente a Floor tb e mti bonita!!!
 
Nem Doro, nem Tarja... o negócio é FEDERICA DE BONI! Ela é feia? Pode até ser ( eu num achu viu...), mas quem liga? Tem a melhor voz feminina do metal tradiconal e destrói. Uma vez o tony mad me disse que as vezes perguntava pra federica se podia olhar no meio das pernas dela pra ter certeza q ela era mulher... prq cantava igual um homem!

Pena q saiu de cena.
 
The Privateer disse:
Nem Doro, nem Tarja... o negócio é FEDERICA DE BONI! Ela é feia? Pode até ser ( eu num achu viu...), mas quem liga? Tem a melhor voz feminina do metal tradiconal e destrói. Uma vez o tony mad me disse que as vezes perguntava pra federica se podia olhar no meio das pernas dela pra ter certeza q ela era mulher... prq cantava igual um homem!

Pena q saiu de cena.
Uma mulher que tb eh porreta eh a Kimberly Goss (sinergy), vocal dela eh mto fera, e tb as vezes n parece de mulher.
 
Por favor, mostrem foto dessas duas ultimas mocas citadas... eu quero fazer um "balanco" delas... :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Por favor, mostrem foto dessas duas ultimas mocas citadas... eu quero fazer um "balanco" delas... :mrgreen:

kimerly goss
kim01.jpg


Frederica de Boni (eu acho q eh essa, nunca tinha visto ela, se ñ for ela, ou tiver uma foto mior me manda PM q eu mudo aqui.
::Edit::
A img q tinha aqui saiu do ar e ñ consegui achar outra.
 
Vlw Adenedhel
Kimerly Goss... ela eh mais ou menos, nao sei qnto a voz!

Frederica de Boni... eh bonita pelo que parece, mesmo nao dando pra ver direito... uhaiahiauhuI! Parece a Isa(Sra. De Avalon), pelo menos nessa foto! :kiss:

Mas minha muca continua sendo a Scabbia! :grinlove:
 
Adenedhel disse:
Uma mulher que tb eh porreta eh a Kimberly Goss (sinergy), vocal dela eh mto fera, e tb as vezes n parece de mulher.

Caraca! Acho que essa e' a Kimberly que era do Ancient! :lol: :lol: :lol:
Que bizarro, nem sabia onde ela tinha ido parar hahaha
 
Eriol disse:
a vocalista do Archenemy tambem e mto gata
é!!
isso ! Arch Enemy!
a Angela Gossow acho!
ela é gatinha e tem voz de monstro..
eu nao consigo acreditar que aquela voz sai daquilo!
 
Porra, até que enfim alguém citou a Angella do Arch Enemy ! Ela é definitivamente a mais gostosa, mesmo com aquela voz de locomotiva destrambelhada :puke: ! Mas mesmo assim eu ainda fico com a Tarja, pois ela tem um jeito todo sexy, não que nem a Angella que tem puta cara de safada ! Eu lembro ano passado no show do Nightwish, quando aquela muié entrou no palco eu quase enfartei ! E ela sussurrando 'Deep Silent Complete' abaixada, segurando no pedestal do microfone ?!?
Ai meu Deus do céu, que perigo !!!
Tarja Turunen, eu te amo mulher :grinlove: !!!
:cheers:
 
Frederica de Boni... eh bonita pelo que parece, mesmo nao dando pra ver direito... uhaiahiauhuI! Parece a Isa(Sra. De Avalon), pelo menos nessa foto!

:lol:
nada a ve thi
:lol:
de longe até poderia falar que era eu nessa foto
mas minha mãe fez meu cabelo mais claro :puke: :|
 
Quem acha a Tarja bonita e só viu por foto não sabe nada!

AO VIVO ELA FAZ AS FOTOS PARECEREM HORRIVEIS!!!
ela arrasa!!!

a Cristina tambem arrasa, mas aquela nojenta do Tristania me poupe ela só é bonita nas fotos, ao vivo é um monstro!
 
Mullets Bundeta disse:
AO VIVO ELA FAZ AS FOTOS PARECEREM HORRIVEIS!!!
ela arrasa!!!
Acho que só quem viu ao vivo pode dizer isso.
Ela é realmente :lily:
rs...
Mas tem outras que são melhores.

Tem uma daqui do Brasil, Silent Cry, ela tb ñ deixa nada a desejar e ao vivo eh melhor que nas fotos. Digo isso, pq em um show tive a oportunidade de ficar exatamente na frente dela (colado no palco tb).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo