• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem sera a musa do metal????

Status
Fechado para novas mensagens.
Rapazes..sei q sou mulher e pode ser estranho eu opinar qnt a musa do metal..mas mesmo assim vou dar minha opniao..eu acho a Tarja Turunen a mais linda de todas...gosto mto da banda e acho ela mto bonita ^_^
 
Sem dúvida Tarja Turunen...ela é a escvolha de 9 entre 10 dos que curtem Metal :lol:
 
Pra mim a eh Cristina Scabbia do Lacuna Coil bate qualquer umas, bate mesmo... mas a Tarja tbm eh muito bonita! :obiggraz:
 
cristina eh linda
mas a tarja já virou símbolo!

tarja com certeza! :cheers:

hey, entrem no site da revista valhalla
tem agora as valquírias de valhalla.. meu é PÉEEEEEEESSIMO :lol:
nunca vi coisa pior :lol:
 
A Cristina Scabbia é lindisssima... A Tarja é exótica, mas a Cristina é mais gata que ela... Ou seja no quisito beleza a Cristina vence (por pouco)

Agora por talento, eu não conheço o trabalho da Cristina, então eu fico com a Tarja (q canta mto) :obiggraz:
 
Tarja não é a mais gata mas é o símbolo do Metal feminino
 
huahauauhahuhuahuahuahuahuahuahuaahuahua
puro peito mesmo! :lol:

se for assim,eu caso com o Turilli
o kra eh um gênio do metal! e (eu) acho ele lindo...
 
rs... A Tarja p/ mim é a deusa do metal, nem tanto pela sua beleza, mas sim por causa do seu trabalho no Nightwish.

Sua beleza tb conta, mas na época do Oceanborn (Angels Ff tb) ela ñ era essa gracinha que é hj.
 
Só uma coisa, parem de babar ovo pra Tarja ok? Ela nao é tudo isso nao, ela é gorda, tem a bunda toda deformada, o rosto cheio de marcas sem maquiagem, etc e tal. Entao baixem a bola, porque ela nao é tudo isso nao.

A Doro Pesch, tem mais de 40 anos, canta melhor que muito homem por aí, nao veste vestidinhos apertadinhos, nem coisinhas meigas, ela tem atitude, ela é A mulher do metal. Sem duvidas nenhumas, DORO PESCH!
 
n sou o mais profundo (nem sei kuase nada na real de metal Melódico) mas pelas fotos do Leif a mais Musa do Metal é a mina do Lacuna Coil.. Christina Scabbia né? =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo