1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem sera a musa do metal????

Tópico em 'Música' iniciado por Arthas the Fallen, 2 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Existem mulheres maravilhosas no mundo do metal na atualidade.Eu gostaria d saber na opinião d vcs quem é a musa do metal???

2. Thico

Thico The Passenger

Po Arthas, muda o nome do topico aih kra poem musa da musica! Fica mais legal! :D

3. Lady of Mordor

Lady of Mordor Usuário

Rapazes..sei q sou mulher e pode ser estranho eu opinar qnt a musa do metal..mas mesmo assim vou dar minha opniao..eu acho a Tarja Turunen a mais linda de todas...gosto mto da banda e acho ela mto bonita ^_^

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Sem dúvida Tarja Turunen...ela é a escvolha de 9 entre 10 dos que curtem Metal :lol:

5. Thico

Thico The Passenger

Pra mim a eh Cristina Scabbia do Lacuna Coil bate qualquer umas, bate mesmo... mas a Tarja tbm eh muito bonita! :obiggraz:

6. cristina eh linda
    mas a tarja já virou símbolo!

tarja com certeza! :cheers:

hey, entrem no site da revista valhalla
    tem agora as valquírias de valhalla.. meu é PÉEEEEEEESSIMO :lol:
    nunca vi coisa pior :lol:

7. Northern Lad

Northern Lad Usuário

A Cristina Scabbia é lindisssima... A Tarja é exótica, mas a Cristina é mais gata que ela... Ou seja no quisito beleza a Cristina vence (por pouco)

Agora por talento, eu não conheço o trabalho da Cristina, então eu fico com a Tarja (q canta mto) :obiggraz:

8. Leif

Leif Usuário

Na boa... pra mim essas sao mais gatas que a Tarja. Mas o destaque e' pra Scabbia... claro :D

Lacuna Coil:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tristania:

The Gathering:

Kari Rueslatten:

Ancient:

Batallion D'Amour:

9. Kruga

Kruga Usuário

Cristina Scabbia :obiggraz: :obiggraz:

nham nham :lol:

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Tarja não é a mais gata mas é o símbolo do Metal feminino

11. sei la.....eu curto a Morgan Lander (kittie) ela e gata, e canta d+...... :mrgreen:

12. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

A Tarja não tem esse beleza de peitão e bundão!

Ela tem uma beleza diferente que mexe comigo!

A Floor, Sharon e Cristina também são lindas!

13. 8O :eek: :lol:

14. Gothic Legolas

Mais é serio! hehehe :lol:

A foto mais sexy que eu ja vi dela é essa aqui

Ainda vou casar com ela! :grinlove:

15. huahauauhahuhuahuahuahuahuahuahuaahuahua
    puro peito mesmo! :lol:

se for assim,eu caso com o Turilli
    o kra eh um gênio do metal! e (eu) acho ele lindo...

16. Gothic Legolas

Ele tem peitao? hahahaha :lol:

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Acho que não. Pra mim é a Doro.

18. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

rs... A Tarja p/ mim é a deusa do metal, nem tanto pela sua beleza, mas sim por causa do seu trabalho no Nightwish.

Sua beleza tb conta, mas na época do Oceanborn (Angels Ff tb) ela ñ era essa gracinha que é hj.

19. Litzhel

Litzhel Delirium

Só uma coisa, parem de babar ovo pra Tarja ok? Ela nao é tudo isso nao, ela é gorda, tem a bunda toda deformada, o rosto cheio de marcas sem maquiagem, etc e tal. Entao baixem a bola, porque ela nao é tudo isso nao.

A Doro Pesch, tem mais de 40 anos, canta melhor que muito homem por aí, nao veste vestidinhos apertadinhos, nem coisinhas meigas, ela tem atitude, ela é A mulher do metal. Sem duvidas nenhumas, DORO PESCH!

20. Beren

Beren Wannabe Rider

n sou o mais profundo (nem sei kuase nada na real de metal Melódico) mas pelas fotos do Leif a mais Musa do Metal é a mina do Lacuna Coil.. Christina Scabbia né? =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar