• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem mais imita o Frodo?

Eu pedi pra minha madrinha trazer o Um pra mim lá do EUA e me dar de presente de Natal!!!! Espero que ela traga :pray: :pray: , e se ela trouxer eu vou usar no dedo mesmo e não no pescoço!!!!!
 
EU NÃO VOU COLOCAR NO PESCOÇO PQ EU FICO COM CORDÃO DIRETO E COMO AQUELE ANELZINHO É TODO FURRECA,VAI COMEÇAR A PERDER A COR RAPIDINHO.EU DOIS DELES,DE VEZ EM QUANDO EU USO ELE.
 
Alguns dias atrás, eu estava querendo comprar o bendito ane, mas resolvi que não (ao menos por enquanto). Se eu realmente comprar uma, muito provável usarei pendurada no pescoço mesmo.

Eis que me ocorreu uma coisinha um tanto cômica, isso em 1997: eu achei no chão, assim mesmo, jogada, uma aliancinha de ouro ( folheada, porque até hoje permane do jeito como a encontrei). Essa aliancinha é uma miniatura de aliança, semelhante aqueles anéis de bebês. Nessa época eu nem sabia quem era Tolkien, muito menos SdA. Eis que dias atrás, eu estava carregando essa aliancinha pendurada no pescoço, em uma correntinha de prata........ comecei a rir sozinha quando olhei pra aliança e lembrei de Sda...... :? :mrgreen:
 
Putz, pior que o meu "One Ring" já era... tá todo detonado :osigh:

Vou ter que comprar um de ouro mesmo pra ser feliz... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo