1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem mais imita o Frodo?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aranedhel, 5 Out 2003.

1. Aranedhel

Aranedhel Usuário

O que eu quero dizer é... quem tem um anel dourado preso à corrente e pendurado no pescoço?

Houve uma certa ocasião em que a Duracell fez uma promoção que quando você comprava um conjunto de pilhas alcalinas, ganhava de brinde uma réplica do Um... pois é, eu não resisti e comprei (mas nao pelo Anel, eu realmente precisava de pilhas pro diskman, então uni o útil ao agradável :roll: ).

Só que eu guardei e ficou aí perdido.. o anel é muito pequeno, só cabe em dedos femininos...

Esses tempos eu fui num encontro realizado pela Toca-RS, e o Mestre Elrond, um dos organizadores da Toca, usava um anel dourado com uma corrente no pescoço. Aí eu gostei da idéia (na qual realmente nunca havia pensado) e arranjei uma corrente e agora uso o Um no pescoço!

É divertido... quem sabe do que se trata, sabe que sou mellon... hehehe.

Bem... quem mais faz isso?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ahhhhh tá... eu já ia perguntar se tem alguém que imitava ele :eh:

3. Thorondil

Thorondil Usuário

Legal a idéia!! Eu tinha moh vontade de comprar uma dessas réplicas, mas saum tudu cara... Alguém aki sabe onde encontro uma réplica parecida(óbvio neh :wall: ) e que naum seja mal feita, e de preferência q caiba no dedo...
    Por favor, quem souber fala...

4. Fory

Fory Usuário

5. Thorondil

Thorondil Usuário

Jah tinha visto esse tópico, mas eu queria um anel q fosse dourado mesmo, e queria saber se eh dakele jeito mesmo... As duas primeiras frases do lado de fora e as duas últimas do lado de dentro... Se for assim mesmo, até q compraria um desses, mas eu naum conheço muito bem esses detalhes...

6. Fory

Fory Usuário

Eu comprei, e realmente é dessa maneira.

Eu tinha um dourado (folheado) mas este descascou (como todo folheado), pois eu usava na corrente, e um feito de ouro sai caro demais. Por isso optei por esse de prata, mas barato e bem feito. As frases estão bem escritas.

7. Aranedhel

Aranedhel Usuário

Pior foi meu pai quando viu: "que aliança é essa???"

Uhahahahahha!!! :mrgreen:

8. .plück.

.plück. Usuário

Eu tenho um bem parecido com o do filme, comprado na animecon

Sei lá, fiquei meio envergonhado de usar no pescoço :oops: :mrgreen:
    pensei em colocar na corrente da calça mas fiquei com medo que caísse ou alguém o puxasse :tsc:

ps: o que é "mellon"? :o?:

9. Aranedhel

Aranedhel Usuário

Mellon means "amigo"... :wink:

10. nana

nana Usuário

hum...
    eu tenho o Um tb.. comprei da Badali,
    é o folheado a ouro saiu meio caro no fim das
    contas.. mas até vale a pena.. por enquanto -
    até descascar :eek: ou não :obiggraz:
    ele vem com uma corrente de ouro.. é bem legal!

não cabe no dedo.. não no meu.. é mto grande!
    e só vem em um tamanho.. os de ouro/prata
    da pra escolher.. :tsc:

tenho vergonha de usar por ai hehe qdo uso deixo
    pendurado, mas por dentro da camisa/agasalho

se coubesse no dedo eu usaria normal :obiggraz:

11. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Ah eu sei dessa da duracell!
    Eu devo ter uns treis aneis desses aki em casa!
    Eu usei por um tempo mas foi no dedo mesmo jah q meu dedo nao eh lah muito grande.

12. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Pessoal, quem compra o jogo da Sociedade do Anel (para PC), ganha uma réplica do Um Anel banhada a ouro, sem corrente. Não é a melhor das réplicas e nem o melhor dos jogos, na minha opinião, mas procurando um pouco você consegue encontrar o jogo por menos de 30 reais. Convenhamos que não é tão caro assim e é melhor que nada. :D

É só ver se tem na embalagem do jogo um adesivo falando do anel grátis - se não tiver, não adianta comprar o jogo que o Um Anel não vai estar lá dentro. Mais um motivo pra não se adquirir software pirata! :mrgreen:

13. nana

nana Usuário

hunn !! muito bem lembrado hehehe
    eu quase comprei o jogo por causa do anel :roll:
    mas pelo que ouvi sobre o jogo não parecia
    muito bom.. acabei desencanando =]
    alias.. o jogo é só adorno tb.. ou não?
    tem jogos mto melhores seguindo o mesmo tema
    foi meio "vamos fazer um jogo pros fas de
    SdA comprarem" 8O :disgusti:

14. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

* modo off-topic ligado *

É, o jogo me decepcionou muito. Há duas semanas que jogo, ainda não saí do Condado, só controlei o Frodo e conversei com Sam, Merry e Pippin, praticamente. Os gráficos parece que foram feitos apressadamente, sem muitos cuidados. Fora que, pelo menos no meu computador, esse maldito jogo insiste em travar de vez em quando e a atualização é impossível de ser instalada (dá erro quando tento atualizar).

Não sabia que vinha com o Um Anel junto. Só comprei por causa do preço e pela vontade de conhecer o jogo. E começo a pensar que o Um Anel, mesmo não sendo a melhor das réplicas, é melhor que o jogo.

* modo off-topic desligado *

Sobre usar o Um Anel, até minha mãe me perguntou porque eu não uso o anel. Eu só não uso porque gosto de vê-lo guardado num local que sei que não vou perdê-lo. :lol:

15. Skisita_

Skisita_ Usuário

Eu queria o anel, mas não quero compra um jogo que é caro pela qualidade ruim que todos falam... :? Se alguem tiver afim de me mandar um :lol: Quem tiver boa vontade manda uma mp pra mim :D

16. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu tenho esse um da Duracel numa corrente das mais podres (2,50 o metro em loja d armarinhos :roll: ). Eu só não uso pq eu ando mto a pé e tem um mte d trombadinha por ond eu tenho q passar todo dia... :?

17. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu tb tenhu esse anel q saiu junto com as pilhas, mas as escrituras estaum apenas do lado de fora, diferente do original...
    e o meu cabe no meu dedo! :obiggraz:

18. Primula

Primula Moda, mediana, média...

19. Lothiriel

Lothiriel Usuário

nossa p anel da duravell ficou gigante no meu dedo, sem condições de usa-lo :lol:

20. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

naum tem graça imitar o Frodo.

eu imito o Gollum, as falas deles.

my precciiiiousss...

come master... come to smeagol...

no master!!! no!!!! they catch you!!!

Compartilhar