• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já viu o Christopher Tolkien???

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Gente!!!! alguém me ajude a achar uma foto desse olifante!!! Quem conhecer um site que tenha a foto do Christopher me passa ae pls!!!

Eu não sei onde tem foto dele não, mas se vc tirar foto de um maracujá dá pra passar que é ele na boa.

hauahuahauahauhaua krk coitado hauahua se bem que soh uns dias atrás que foi cair a ficha que ele deve ser velho afinal o Tolkien fez 111 anos ano passado hdeuehueheu sei lá eu tinha a imagem de um cara com uns 30 anos heuehue que viagem

Na seção de Fotos do Ainulindale tem uma foto de Tolkien com sua familia.
Vcs podem acessa-la pelo endereço abaixo.
Faerum
<http://planeta.terra.com.br/arte/ainulindale/ttolkienfamilia.jpg>

Mas agora, foto dele adulto, hehehe, não se vai achar nunca. Ou talvez quando encontralo morto em algum buraco, pq, se ele não sai de casa, a comida um dia vai acabar.Hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Faerum

pois eh.. putz heuehe acho que vou ter que entrar de penetra na casa dele e tirar uma foto dele heuehuehee

Vamo combinar um tanto de gente e invadir a casa dele!!!
ou senão agente faz uma manifestação para ele nois dar uma foto!!!
será que ele existe!? ou e apenas mais uma lenda?!!?
heheehhehehhhehehe zuando!
mas invadir a casa dele rola muito!

Porque quer tanto ver ele?? Deve ser um velhaco, branco como leite, com poucos cabelos...Na verdade, deve parecer c/ o Gollun, já que fica trancado em casa!!!

A Lúthien do professor, sua esposa Edith:
tolkien-edith.jpg

Agora é só usar um pouco de imaginação e imaginar o Christopher com alguns traços da mãe e do pai... :mrgreen:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back