• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem gosta de Spawn aqui???

Status
Fechado para novas mensagens.

Ruivo

Usuário
Eu tenho a coleção completa e gosto muito!

A série passou por uma fase ruim recentemente, mas os últimos 5 números estão muito bons!

O último (#116) é o primeiro de um arco de histórias que promete ser sensacional!

E aqui? Quem mais é fã da Cria do Inferno?

Até!!
 
Eu curto, mas não sou tão fã assim.

Na verdade a última revista que eu comprei dele foi "Feudo de Sangue" aquele mini mini série em 2 edições (aliás muito boas, por sinal). Já o filme não curti muito não.

Aliás mentira, a última coisa que comprei do spawn foi um cd com uma musica eletronica do metallica, que odiei e vendi.
 
Pavanelli disse:
Aliás mentira, a última coisa que comprei do spawn foi um cd com uma musica eletronica do metallica, que odiei e vendi.

uahuah, eu tb fiz a mesma coisa. Eu gosto do Spawn, atualmente é a unica revista em quadrinhos que acompanho. Do resto estou comprando apenas edicoes especiais e mini-series...sabe como é nao tenho tempo($$$$$$$$) pra ler tudo o que gostaria. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo