1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem gosta de Spawn aqui???

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ruivo, 27 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ruivo

Ruivo Usuário

Eu tenho a coleção completa e gosto muito!

A série passou por uma fase ruim recentemente, mas os últimos 5 números estão muito bons!

O último (#116) é o primeiro de um arco de histórias que promete ser sensacional!

E aqui? Quem mais é fã da Cria do Inferno?

Até!!

2. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Eu curto, mas não sou tão fã assim.

Na verdade a última revista que eu comprei dele foi "Feudo de Sangue" aquele mini mini série em 2 edições (aliás muito boas, por sinal). Já o filme não curti muito não.

Aliás mentira, a última coisa que comprei do spawn foi um cd com uma musica eletronica do metallica, que odiei e vendi.

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

uahuah, eu tb fiz a mesma coisa. Eu gosto do Spawn, atualmente é a unica revista em quadrinhos que acompanho. Do resto estou comprando apenas edicoes especiais e mini-series...sabe como é nao tenho tempo($$$$$$$$) pra ler tudo o que gostaria. :wink:

4. V

V Saloon Keeper

Bom, eu odeio, mas aqui parece que tem um povo que gosta:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sempre que for abrir um tópico, dá uma pesquisada pra ver se já não existe outro sobre o mesmo asunto, ok? :lily:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar