Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Celeborn disse:como fruta'douro diz ser filha do rio, será q ela pode ser uma "filha" de ulmo?
Gil-Galad o Elfo disse:Bem, concordo com você 10º.
E então me pergunto...Por que Tolkien foi morrer?????Uhahauhauauha.
Mas será que nem mesmo Christopher sabe?
O que vocês acham?
Haran Alkarin disse:Não... Pra falar a verdade, acho que nem mesmo Tolkien sabia....
Eu nunca li, mas algumas pessoas aqui do forum disseram que o Tolkien uma vez disse: "Toda história possiu um enigma, Tom Bombadil é o da minha" (algo mais ou menos assim) se isso é verdade ele nunca deve ter se preocupado em dar um fim no Tom.O 10º membro da Sociedade disse:Sim, nem o próprio Tolkien tinha uma ideia definida. Mas quem sabe, em alguma altura no fim da sua vida tenha escrito algo, ou tenha deixado escritos anteriores que acabou por deixar de lado e que contenham pistas sobre a origem de Tom.
"E mesmo em uma Era mítica deve haver alguns enigmas, como sempre há. Tom Bombadil é um (intencionalmente)."