• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Quem é o senhor dos anéis?

Jaque disse:
Acho que o senhor dos anéis é Saurom, pq foi ele que criou os anéis e ficou com o mais poderoso, o Um Anel


Não, quem forjou os Anéis foi Celembrimbor. Sauron apenas criou o anel, que poderia controlar a todos os outros. Sauron é o Senhor dos Anéis pq ele tem o Um Anel, que controla todos os outros anéis.
 
Pessoal:

Não sei pq tanta duvida em relação a se Sauron eh o SdA...resumindo: Celebrimbor forjou os 3 dos elfos, os 9 dos homens e os 7 dos anoes
Sauron aprendeu e forjou o UM, que controlava todos os outros...ate os 3 dos elfos. Sauron ajudou a confeccionar os 9 dos homens e 7 dos anoes...o dos elfos Celebrimbor forjou em segredo...mas mesmo assim era ligado ao UM, no entanto, Sauron não podia exercer poder sobre eles.

Então: Sauron era sim o Senhor dos Aneis...pois o UM Anel tinha somente ele como mestre e o UM controlava todos os outros, exceto os 3 dos elfos, ele nao controlava eles, mas tinha ligação.

é isso ae.

ate mais...
 
Sauron ajudou a forjar os 7 e os 9, e mesmo sem ter ajudado a forjar os 3, é especulado que ele tenha controle sobre eles, mas eles nunca foram usados enquanto ele estava em posse do um, portanto, ele nunca pode exercer esse controle.
 
também tem no filme A Sociedade Do Anel, que Gandalf fala para Saruman, referindo-se a tentativa de Saruman ganhar um pouco do poder de Sauron:
"Só existe um Senhor Dos Anéis, e ele não compartilha o poder"
essa frase elimina totalmente outras possibilidades... :wink:
 
E quanto ao Um sem O Senhor dos Anéis, isso é inconcebível, pois o anel pertencia a Sauron, portanto ele era o Senhor do Um e O Senhor dos Anéis

POiseh sauron é o tal senhor dos anéis ...agora q o nome dá confusão isso sim dá.... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo