• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem canta no chuveiro?

Acreditem no Drakon quando ele diz que se empolga e perde a hora...isso acontece direto MESMO...
Mas eu canto, danço, bato o braço no suporte de xampoo...
Mas o importante é que o meu banho é animado, tem gente que entra e sai em 3 min...
Eu fico pelo menos 10min... canto umas 3 musicas inteiras, até o solo de guitarra...hauhauahuahua :D :D :D
 
o q eu mais canto eh bem q se quis da marisa monte
:eek:
as vezes, qnd eu lembro ,eu levo radio..
 
Eu sempre levo um rádio pro banho e canto jutno todas as músicas.......
e qdo não levo canto do mesmo jeito :mrgreen: .... as que estão na memória....

ah... é tão bom cantar, alivia tanto o stress.... ainda mais no chuveiro... um bom banho de meia hora.... :obiggraz: :obiggraz:
 
Bbem o meu radio fica no banheiro... meus cd`s tambem :grinlove: bem no banho as vezes eu ouço um cd todinhu!! eu sou a ultima a tomar banho p/ poder demorar bem nossa eu adoro até levo o telefone sem fio p/ lá tambem sem contar que adoro cantar umas musicas loucas ou xuxa trem da alegria... ninguem merece.........
 
hehehehuahua
1 Quando eu vou tomar banho de manha eu to com sono e fico + pra la do q pra ca.
2 a tarde ainda vai, dai eu fico lembrando as reliquias do pagode ( ps: naum gosto ) vcs lembram daquela musica
:arrow: TODA VEZ Q CHEGO EM CASA A BARATA DA VIZINHA TA NA MINHA CAMA....
uhauhauhua tb tem aquela do molejao
BANANA :confuso: huauauhuhaauhu nem sei como canta mto tosca hehehe

[]'s
 
DarkMan disse:
TODA VEZ Q CHEGO EM CASA A BARATA DA VIZINHA TA NA MINHA CAMA....

Hahahaah....isso eu ouço qdo o vizinho coloca! É um sarro canta pagode no banho, parece q dá mais empolgação!! Mas nada como ouvir Dream Theater eqto se toma um belo de um banho gelado!!! :obiggraz:
 
Narag-Turg disse:
Acreditem no Drakon quando ele diz que se empolga e perde a hora...isso acontece direto MESMO...
Mas eu canto, danço, bato o braço no suporte de xampoo...
Mas o importante é que o meu banho é animado, tem gente que entra e sai em 3 min...
Eu fico pelo menos 10min... canto umas 3 musicas inteiras, até o solo de guitarra...hauhauahuahua :D :D :D

Fala serio! Pelo menos eu perco a hora me divertindo! e vc q perde a hora fazendo um muro na testa? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu tenho cantado muito recentemente... na viagem de formatura, não desgrudei do Karaoke e decorei várias músicas que não saem dos meus banhos ... hehe ...
Born to be wild, New York, New York, With or Without You, California Dreamin'...
Dizem que eu canto mal! Por isso canto mais! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo