• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem canta no chuveiro?

Além de cantar no chuveiro eu ainda danço! Se alguém me espiar enquanto tomo banho vai ter uma crise de risos, pq eu danço muito mal, ahahahah! Mas normalmente eu canto umas músicas do Blind Guardian como The bard's song ou Battlefield.
 
Eldaráto Calimanar disse:
Olórin of Lórien disse:
Eu quase sempre canto, principalmente heavy metal, como Iron Maiden, Judas Priest, Rhapsody e Nightwish (é, eu fico imitando a Tarja sim, e daí??? :P )

Juro que eu te imaginei com uma "touquinha" rosa cantando WISHMASTER :roll: hahahaha... principalmente pq acabei de ver uma foto sua com seu cachorro... hahaha :twisted: hilário...

Eeeeeeeeeeelbeeeeereth.... Lóóóóóóóóóóóóóórieeeeeeeeeen.... hã.. er... qualé mano, tá me estranhando? :eek:
 
Gente, alguem ai ja entrou no banheiro... tava tomando banho e cantando.. se empolgou e perdeu a hora?? :?: :?:

Isso acontece direto comigo... de vez em qdo ate tiro o radio do banheiro pra ver se melhora... huahahyuayuhauhyauhyauhaauya :lol: :lol:
 
No chuveiro eu solto a voz mesmo! :)

Eu nem fico dançando ou pulando não, mas canto bem alto. E canto de tudo: Alanis, Beatles, Biquini, Blind, Blitz, Bob Marley, Capital, Cássia Eller, Iron, Legião, Linkin Park, Lulu, Mamonas, Nirvana, Oasis, Paralamas, Pato Fu, Raimundos, Raul Seixas, Rita Lee, Skank, Titãs etc.

Lukaz, acontece direto deu ficar cantando e perder a hora! hehehe :mrgreen:
 
Gente, alguem ai ja entrou no banheiro... tava tomando banho e cantando.. se empolgou e perdeu a hora??

jah...varias vezes... :oops:mas nao da pra ter noçao de horario quando se esta empolgado,cantando e dançando feito bobo no chuveiro... :roll:
 
eu sempre canto no banho!

A maioria das vezes eh uma música q tah na minha cabeça e eu soh lembro dela nesssa hora
 
Acho que eu sou a unica anormal aki, hehhehe
Naum canto muito no chuveiro naum, porque moro em predio, e se eu falar um A todo mundo jah escuta, e qto menos cantar, tenho doh dos meus vizinhos :mrgreen:

Mas qdo minha mae naum tah em casa... dai ninguem me segura :mrgreen:
 
(BelaPathy) disse:
O melhor é cantar e dançar tecno... O ruim é que as vezes a gente escorrega...

uahauhah pode crer! Eu coloco as caixinha de som do pc bem perto da porta do banheiro e coloco Techno no último volume!! Um dia eu fiz isso e levei um baita dum escorregão...hehe Ainda bem q ninguém viu, eu levantei desfarçando e comecei a pular de novo meio constrangida...heheeh :eek:
 
eu sempre ligo o rádio ou ponho cd pra tomar banho...principalmente quando nao tem ninguem em casa...é ruim ficar em silencio no banheiro...
cantar no banheiro é terapia gente 8-)
 
Aventus Magister disse:
cantar, como um costume, eu não canto, mas de vez em nunca eu me pego cantando :obiggraz:
mesmo quando to brava e tenho q ir assistir aula de merdamatica eu canto
ultimamente to cantando musicas novissimas como:
mundo animal- " come tatu é bom pena que dá dor nas costa..."
mosca na sopa - " eu sou a mosca que pousou na sua sopa..."
não quero dinheiro...-" vou pedir pra vc voltar..."

e assim vai :aham:
 
Eu canto as musicas da trilha sonora de SdA no banho. De tanto ouvi fico na minha cabeça
 
uhu ligo o rádio e começa o show... huehuehuehhe canto o q tá passando, já perdi várias vezes a hora no banho...

muitooo boooooooom
 
Olha... eu tenho cantado essa musiquinha aqui q tá na minha assinatura hj:

Touch-a touch-a touch-a touch me
I wanna be dirty
Thrill me, chill me, fulfill me
Creature of the night


é do filme rocky horror picture show, muito legal :mrgreen:
 
Canto de vez em quando...

Mas sou tão desafinado que tenho a noção do ridículo que é a cena... quando me vejo cantando, desisto rapidinho...
 
Bem, eu adoro cantar, apesar de ser hiper-desafinada.... tipo, eu cantando é uma cena absurda, quase q uma tortura.... Gostaria de cantar bem... :roll:
 
Eu faço de tudo que já se comentou aqui nesse tópico ^^
Eu canto, esteja acompanhado de som ou não, converso comigo mesmo (gesticulo, falo alto, baixo, em inglês, português, brigo comigo mesmo ...) e assobio mto tb...
o q mais assobio são musicas dos beatles e instrumentais ... harry potter, sda, imperial march ...
E tudo isso não só no banho!! Na rua tb!! :twisted:
É engraçado q no telefone eu seja tão mudo ... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo