• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem canta no chuveiro?

Eu canto sempre... talvez pq eu estou sozinho, e tenho q fazer alguma coisa... minha banda preferida pra cantar no banheiro é Linkin Park... :eek: :obiggraz:
 
hahaha,eu canto tamb.
e quando eu canto rock,tipo iron,blind,metalica,eu fico imitando a bateria,a guitarra...
é um sarro.eu sojh espero que ninguem nunca me veja fazendo isso,pq senao eu vou pagar um micao... :oops:
mas é legal...eu gosto e quanto a dormir no banho,eu quase sempre fasso isso,pq vou dormir tarde e acordo mó cedo...eu levanto,tomo banho,me arrumo,chego na escola e deois acordo... 8O
 
Canto bastante no chuveiro! Musicas parecidas com as que o Tulkas citou... mas levar o radio aqui de casa pra lá nem dá... queria comprar um emborrachado q é pra dentro do box mesmo...
 
Hahah canta no chuvero rox
o melhor eh qdo c fica sozinho em casa
da pra canta alto pra kramba e ninguem reclamar hahahaha
aih qeu percebo q canto mtoooooooooooooo mal hahaha
 
eu costumo tomar banho no chuveiro mesmo...hehehe

antes eu cantava muito...mas parei...não sei porque...faz uns anos que não canto mais...
estranho..acho que vou a um psiquiatra
 
Sub-Zero disse:
hehehe
nunca ouvi fala de emborraixado mais tudio bem heheheh
( o dia que ve me avis )
:eek:


Se vc olhar em lojas virtuais de departamentos achara mais de 01 modelo :wink:
 
Eu sempre canto no banheiro. Eu nunca treinei minha voz, então ela não é la grandes coisas. Mas como nada é perfeito, apesar de minha voz não ser uma maravilha eu adoro cantar ... Como sinto uma privacidade maior no chuveiro, é la que eu solto a voz para valer :D
 
Sim! Sim!

cantar no banho é da natureza humana, das profundezas da mente que so Freud ousou explorar!

E eu canto!!!

geralmente musica que tem um pouco a ver com água, tipo "Rime of he Ancient Mariner" hehehehehe

zuera, nem sempre eu canto essa... mas qdo eu canto eu gasto 10 min so na letra :mrgreen:
 
Eu normalmente escuto música...... levo o rádio..... coloco algum techno e fico lá dançando e tomando banho........

Quando estou afim de cantar eu coloco um cd sertanejo....... acho maravilhoso cantar música brega no chuveiro...... acho que combina..... sei lá!!!!

É engraçado!!!
 
Cantar no banheiro

Eu levo o som pro banheiro e coloco o mais alto possível. Canto usando o tubo de xampu como microfone, danço e passo um tempão. Quando não tô com o som, eu canto alto pra c***.
Não me lembro bem mas acho que isso acontece, porque a água atrai ondas de não sei o quê que em contato com a pele nos deixa alegre. E quando estamos alegre, nós cantamos. Vi isso no Mundo de Beakman. :mrgreen:
 
Se eu nao tiver cantando no banheiro nao sou eu.. e o banho nao faz o mesmo efeito... parecee que nao limpa se nao tiver cantando...

hj eu tava cantando 'Cause I Want It That Ring' :mrgreen:
 
eu sempre ouvi deizer que era por causa da acústica...mas como o Beakman é meu guru e nunca mente então é por causa da alegria ...hehehe
 
O tópico devia se chamar "Alguém não canta no chuveiro?", porque realmente é minoria. Isso é uma coisa doida, deve ter alguma explicação, mas o fato é que a maioria da spessoas canta no chuveiro.
Teve um tópico no Música que se chamava "O que vc canta no chuveiro", ou algo assim...
 
Eu não canto...

nunca cantei... q coisa... todo mundo canta no chuveiro e eu naum... eu adoro cantar dirigindo :mrgreen: e qdo estou arrumando alguma coisa, gosto de cantar qdo estou trabalhando tb... mas a galera nem merece hehehehehehehehe... acho q um dos poucos lugares q eu naum canto eh no chuveiro... Tauraherion se seu psiquiatra for eficiente me passa o telefone depois tah? ;)

Elanor Ladeira
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo