• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queensrÿche

Status
Fechado para novas mensagens.

Ruby Moon £

Usuário
Venho aqui procurar fãs da primeira banda de Prog Metal do mundo!
band-tribe-press.jpg

Essa aí é a foto de divulgação do disco novo deles, o Tribe.

Atualmente eles não estão com a mesma qualidade da época do grande Operation: Mindcrime, mas mesmo assim merecem ser lembrados. Atualmente estão em turnê junto com os caras do Dream Theater.

Então...alguém aí gosta? :eh:
 
Eu gosto bastante!!

Das 16 músicas que eu conheço deles eu gosto de quase todas! É uma ótima banda de metal progressivo, recomendo para todos!
 
Ash Nazg disse:
nao conheco, mas se vc sugerir alguma musica eu posso vir a gostar :D
Eu sugiro o disco Operation: Mindcrime, que foi o primeiro do Prog Metal e é um disco conceitual muito bom.
Algumas músicas:
  • Silent Lucidity
    I Will Remember
    Queen of The Reich
    Take Hold of The Flame
    The Needle Lies
 
Ótimo tópico ! Como é que ninguém postou isso aqui antes ?!?
Eu adoro eles até o 'Empire', mas o 'Promised Land' tem umas músicas legais tb !
Depois disso, perdi o interesse graças a discos ridículos como 'Hear In The Now Frontier' e 'Q2k'...
Ainda não ouvi o novo, mas se vier na linha dos antigos, tá ótimo !

Algumas músicas que sugiro são:

WALK IN THE SHADOWS
EYES OF A STRANGER
THE WARNING

Mas muitas outras valem a pena...
 
Tá ae uma tour que deve ser TUDO, Queensrÿche + DT!
:D

Bem, é uma excelente banda, e meu Operation: mindcrime é um clásssssssico, covardia esse disco, muito F.ODA!
:mrgreen:

Acho a I don't believe in love, eyes of stranger, demais!

Não conheço muito além do Operation:mindcrime e mais uma coletânea deles que saiu em 2000
 
Muito legal, o Operation Mindcrime é um ótimo disco, grnade conceito e muito bem desenvolvido.

Não conheço bem os outros discos deles, mas eu escutei na casa de um amigo outro dia um disco ao vivo duplo deles e é muito bom, o vocal tem uma grande voz; grave e aveludada.
 
Oque eu conheço: "Operation: Mindcrime"

There's a REVOLUTION CALLING.. :dance:

Putz.. como alguem disse, esse cd eh covardia e é mto tenso, alias queria me aprofundar mais na história dele, porque ele é um alnum conceitual..

Fans de Dream Theater: Se "Scenes from a Memory" existe, é por causa dessa banda.
 
Eu descobri que tem uma musica do queensryche na trilha sonora do filme rockstar :mrgreen:

Eu nao conheço tanto assim, mas acho legal sim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo