• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tipo de mania você desenvolveu por causa de livros?

Inclusive, viajo amanhã e tô na metade de três leituras. Tô focando em uma delas hoje para terminar antes de viajar e poder começar um novo no avião. :lol:
Pra mim faço duas distinções bem nítidas;

Viagens a trabalho (algo que faço com boa frequência): o livro é o lugar onde a mente descansa e relaxa no antes, durante e no depois de uma jornada intensa. Relacionando com o tema do tópico, é justamente nesse tipo de situação que tendo a ler mais livros de fantasia e tenho até mais prazer do que estando na zona de conforto de casa ao longo da semana.

Viagens exclusivamente a lazer: nada é mais importante que a própria viagem em si. até porque não sou daqueles que tira um mês inteiro de férias diluindo ao longo do ano. Então aproveito cada minuto pra conhecer um lugar diferente. É a única situação que me permito dar distância de qualquer leitura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo