• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música tocaria no seu casamento?

eu achei legal o tópico sobre as músicas no funeral, mas e no casamento??
q música vc colocaria na festa ou pra kebrar a tradição da "marcha nupcial"?

eu colokaria na festa Linkin Park, o Hybrid Theory e o Reanimation principalmente...e pra não ter q por a marcha nupcial achu q...sei lá...num consigo pensa em otra música.... :lol:
 
Na hora do casamento eu colocaria Jerusalem tocada pelo Emerson, Lake & Palmer!
Mas na hora da festa eu colocaria coisa tipo New Order, Chemical Brothers, Fatboy Slim, Led Zeppelin, Deep Purple, e não faltaria Rock Progressivo! Mas acho que Hard Rock, Rock Eletronico e Eletronico é melhor pra dança! heheh!
 
Na hora da marcha colocaria o cd do Evanescence,Fallen,porem na hora da festa teria mto rob zombie, orgy, dope, rammstein e musicas de Industrial pq sao mais legais pra dançar....
 
Na hora da marcha nupcial eu manteria a música original, mas tocada com guitarra. Agora na festa eu deixaria os álbuns II e IV do Led Zepellin.
 
Na hora da marcha tocaria may it be da enyae depois marvle halls tbm dela... e tbm é claro algo que minha esposa gostasse porque é foda né! mulher pra essas coisas!
 
eu não suporto mais as marchas nupciais.... :x

se eu casar, quero que toque o tema romântico de Star Wars: Ep. 2
é muito lindo.
talvez alguma da trilha de SdA... eu já pensei algumas vezes sobre isso, mas agora não me lembro de todas as música que já imaginei

certo é que na minha entrada rolaria uma Marcha Imperial (SW) na boa :mrgreen:
 
Ahh eu concordo com a Lady, tocaria algu do tipo Star Wars hihihi ahh eu jah vi da Bela e da Fera, fica bastante bunito tbm!!!
humm achu que eh bem por ai mesmo hehehe
Rei Leão tbm deve ficar fofys!! :grinlove:
 
*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
são as vantagens de ser mulher né?! :lol:

pô, vc num pretende se casar Murhtash??

q falta de sentimentalismo... :lol:

nao que eu nao pretenda passar o resto de meus dias com uma mulher legal e tal
mas é que eu sou avesso a cerimonias 8-)
 
Como meu "casamento" não seria muito tradicional, gostaria que tocasse Nightwish, ou até mesmo alguma música folclórica celta...ou escocesa... :)
Imagina entrar ao som de gaitas de fole....Ai, que legal! :D

Na festa claro que ia rolar de tudo...de Deep Purple à Dimmu Borgir, de Ark à Rammstein, heheh....
 
Chester_Cubano disse:
Eu ia Colocar Metal and Rock'n Roll principalmente Linkin Park!!!
Jah penso ia ser iradu!!!!!
ia fica loko demaisss!!! hahahahahaha - Crawling no lugar da marcha, já penso?? tipo, mas a versão do reanimation pra num mata o padre do coração...hehehe

Murhtash disse:
*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
são as vantagens de ser mulher né?! :lol:

pô, vc num pretende se casar Murhtash??

q falta de sentimentalismo... :lol:

nao que eu nao pretenda passar o resto de meus dias com uma mulher legal e tal
mas é que eu sou avesso a cerimonias 8-)

ah, nem se vc pensar como eu?? casa na praia, só os amigos mais intimos (e malucos) com direito a encher a cara e cair no mar depois que o padre disser "pode beijar a noiva"???? :lol:
 
bom tópico :mrgreen:
eu entraria com iris do goo goo dolls e,na festa,pudia ter uma mistura de SoaD,Rage,Gabriel e mto nu-metal
putz ia ser animal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo