• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ah, quero deixar aqui esse lindíssimo cover que uma das minhas duplas preferidas, First Aid Kit, fez de uma música dos anos 70. Contexto: as meninas são suecas, e esse cover é de uma música de um artista sueco que foi muito famoso como cantor mirim e, posteriormente, como um ídolo adolescente, Ted Gärdestad, tendo participado inclusive do Eurovision na época, que pra quem não sabe, há muito anos é um dos maiores festivais da canção mundiais, envolvendo vários países, sendo que essa música em questão foi produzida pelo ABBA, outra lenda da música sueca.
Bom, o cover foi lançado como parte de uma campanha para arrecadar fundos e conscientizar as pessoas sobre o câncer. Deixo aqui 3 versões: a versão em inglês, o cover na língua original e também a versão original. Todas as 3 são maravilhosas.



 
  • Mandar Coração
Reactions: fcm
Essa aí é bem bacaninha, e Don't Stop também, mas do Fleetwood Mac ainda gosto mais de Dreams. :3
Justamente a música que fez o disco bombar de novo, por causa desse vídeo aqui:
Eu, particularmente, acho que não tem uma música meia boca nesse disco, todas elas são muito boas. Está entre os discos que eu ouço de cabo a rabo mais de uma vez na sequência.

Steep Canyon Rangers lançou um single novo no mês passado e, pra variar, é coisa fina, aquela música que dá um up no meu humor e me deixa com um sorriso bobo e esperança em dias melhores.
 
Depois de já terem acertado o Rick Moranis no jogo dos atores e atrizes, vou com a trilha sonora do primeiro filme que vi com a participação dele no cinema e que tem um baita sabor de infância: Os caça-fantasmas

 
Ah não sei de qual disco é o Dreams. Eu sou poser e escuto a coletânea dos 50 Anos da banda haha.
É o Rumours, ele tem as melhores músicas do Fleetwood Mac, na minha humilde opinião.
Foi um álbum que teve todas as suas canções escritas enquanto os membros da banda estavam todos meio brigados (tinha casais na banda, teve traição, fofocas, e altas tretas), então muitas das músicas foram escritas individualmente e até como "recadinhos" para outros membros, o que não impediu que surgisse de tudo isso um trabalho belíssimo.
Recomendo ouvir o álbum todo se você tiver a oportunidade.

Embora que sou obrigada a mencionar aqui que o álbum imediatamente anterior a esse, também é muito bom e possui alguns clássicos da banda, como Landslide e Rhiannon, que são músicas lindíssimas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo