• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Não entendo bem o motivo, mas a música de Debussy combina maravilhosamente bem com as pinturas de Monet, tem vários vídeos assim no Youtube. Dois artistas maravilhosos que atingiram, cada um em sua respectiva arte, um altíssimo nível de beleza, lirismo e sensibilidade...

Claude Debussy - Arabesque No.1
 
Última edição:
Eu até gosto de algumas coisas do Iggy, mas em relação a essa música especificamente que é um clássico, melodicamente falando acho a versão dele bem "crua" pra digerir. Prefiro mais versão da Siouxsie and the Banshees. É como se na primeira eu tivesse comendo um bife muito mal passado e meio duro e na outra um bem macio no ponto :lol:
 
Eu até gosto de algumas coisas do Iggy, mas em relação a essa música especificamente que é um clássico, melodicamente falando acho a versão dele bem "crua" pra digerir. Prefiro mais versão da Siouxsie and the Banshees. É como se na primeira eu tivesse comendo um bife muito mal passado e meio duro e na outra um bem macio no ponto :lol:
Eu prefiro a versão do Capital Inicial. Me julguem.

Ouvindo um pouquinho de Aretha :grinlove:
 
Eu sempre vi essa música como um hino ao sarcasmo.
Ele canta coisas como "você tem um jeito vitorioso" e "a sorte está sorrindo pra você" ao mesmo tempo em que ri histericamente, aquela risada de quem pode tanto estar rindo do que falou ou da sua cara por ter acreditado. E é por isso que, mais de 25 anos depois de ter conhecido essa banda, eu ainda continuo ouvindo ela.
Considero o Faith no More uma banda extremamente eclética, especialmente depois de ter ouvido o disco ao vivo deles, lá nos idos de 1992:
Se for um ouvinte atendo, você pode ouvir o Mike Patton zoando e enfiando pérolas como "I want a place to stay get your booty on the floor tonight make my day" no final de Epic e uns "the right stuff" no meio de We Care a Lot, que os roqueiros mais conservadores nem devem ter percebido e devem ter cantado junto à exaustão. Genial.
 

star wars dancing GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo