• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Hammerfall - On The Edge Of Honour

Música do 4° álbum dessa banda sueca de power metal, "Crimson Thunder", de 2002. Bem rápida e energética.
 
Hand on heart - Steve Vai
muito show, embora não saiba muito a respeito tbm...
Apesar de meio triste, aquela guitarra me dá vontade de sair pulando!!!
 
Canto de Ossanha - Baden Powell e Vinícius de Moraes

Tô terminando de mudar de casa e hoje fiz uma faxina na casa velha e achei uns CD's velhos, o que eu estou escutando é uma coletânea do Toquinho, ele cantando essa música de dois gênios da música brasileira.

Que bom seria se atualmente coisas parecidas pudessem figurar entre as mais tocadas...
 
Across the universe - The Beatles

Estou ouvindo agora "Across the universe" dos Beatles. Essa música é mágica e transmite paz, considero uma das melhores dos Beatles, uma obra prima.

Ainda não consegui baixar aquela versão que tem a brasileira Lizzie Bravo e mais uma amiga cantando junto, será que alguém teria?
 
Eternal Flame - The Bangles

Essa música eu consigo ouvir umas mil vezes seguidas sem enjoar e cantando junto em todas. É meu vício :grinlove:

Eu tenho num CD que ganhei há muiiiito tempo atrás, que chama AFTER HOURS, uma coletânia romântica. Adoro todas as músicas desse CD, mas essa aí é a minha favorita.

Informações e facts:

http://en.wikipedia.org/wiki/Eternal_Flame_(song)

http://www.songfacts.com/detail.php?id=627

Eu não conhecia esse sond facts :) parece interessante!
 
Katatonia - Leaders

Katatonia foi uma descoberta pra mim. Embora eu tenha ouvido só esse último álbum, The Great Cold Distance, e um pouco do anterior, não consigo parar de ouvir várias músicas, e essa é uma delas.
 
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes

Criado no final de 1994 em Jacksonville, Florida, o Limp Bizkit é formado por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John Otto (bateria) e DJ Lethal. Esta banda é um exemplar [nossa XD] de bandas de Nü MEtal [ou new metal], que explora bastante os violões e guitarras, sem aqueles solos gigantescos. COnfesso que só conhecia esta música e quase nada deles até ouví-la.
Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
 
Essa música não é do Limp Bizkit, é um cover, da banda The Who.

Ouvindo aqui agora:
Iron Maiden - These Colours Don't Run

Música do mais recente álbum dessa famosa banda inglesa de heavy metal, "A Matter Of Life And Death", de 2006.
 
Última edição:
The Beatles - A Day in the Life

Muito boa!
De um CD duplo deles, 1967-1970, meu pai comprou e me emprestou.
Beatles dispensa comentários...
 
Maroon 5 - She Will Be Loved


Depois de um tempão sem escutar Maroon 5, dei uma nova chance. E sem dúvida, essa é a melhor!
 
Não é musica, mas sim músicas!

Estou ouvindo a Banda Sonora de Prison Break (Prison Break Original television soundtrack) para os verdadeiros fãs de Prison Break não há melhor!
 
Num Corpo Só - Arlindo Cruz e Picolé

Interpretada por Maria Rita, do CD Samba Meu de Maria Rita.
Na minha modéstia opinião, achei que a Maria Rita caiu muito bem cantando samba, o CD é ótimo, com várias composições do Arlindo Cruz.
 
Dores de Amores - Luiz Melodia

Acabei de colocar uma música do Luiz no jogo das músicas, e agora a playlist mudou pra essa outra música dele.

Volto a destacar as letras de Luiz Melodia, são muito boas!

No youtube tem uma aprsentação dele cantando essa música (detalhe: era na época da rede manchete ainda): http://www.youtube.com/watch?v=C7h6H_ZCKrg
 
Tuatha de Danann - The Arrival

Música do mais recente álbum dessa maravilhosa banda brasileira de folk metal, "Trova di Danú", de 2004.
 
attachment.php



Stevie Wonder - He's Misstra Know-It-All

Gênio :fones:
 

Anexos

  • steviewonder03.jpg
    steviewonder03.jpg
    23 KB · Visualizações: 105
Al Hirt - The Green Hornet

Essa música era a abertua do seriado do Besouro Verde (com Bruce Lee), se não me engano. Mas estou ouvindo-a da trilha sonora de Kill Bill vol.1, que é fantástica.

Essa é a música que toca quando a Noiva está inde de moto atrás da O-Ren Ishi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo