• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Falconer - Lament Of A Minstrel

Música do segundo álbum dessa banda sueca de power metal com influências folks, "Chapters From A Vale Forlorn", de 2002.
Muito bonita e melancólica, com um clima medieval.
 

Alicia Keys - No One

Tirem esse refrão e esse sintetizador da minha cabeça.

Foi vez de R&B/soul no Grammy ontem: Amy Winehouse, a mais premiada da noite, levou cinco troféus. Alicia Keys com No One ganhou Best R&B Song e Best Female R&B Vocal Performance, prêmios que ela já tinha recebido em 2001 por Fallin'.
 
Última edição por um moderador:
Creepin Up The Backstairs - The Fratellis.

The Fratellis é uma banda, na minha opinião, que levanta até defunto. Rock tri animado, pelo menos o pé fica batendo no chão ao ritmo da música enquanto a ouve, do contrário estarás dançando e pulando pela casa que nem um bobalhão. xD

Eu comecei a ouvir Fratellis agora, não tenho certeza se lançaram outro CD antes, mas o que contém a música em questão se chama Costello Music. E todas as músicas são de levantar o ânimo. Até a mais baladinha.
 
Beauty Song (Jia Ren Qu)
Cantada pela Zhang Ziyi!!
OST de House Of Flying Daggers (Shi Mian Mai Fu) ou O clã das adagas Voadoras.
 
Os Profissionais - Belchior

Belíssima canção do mestre Belch, meu pai adora essa música, e eu também.

Essa versão que estou escutando é a original, do CD Elogio da Loucura,um dos melhores de Belchior.
 
Natalie Merchant - King Of May

Música do segundo álbum solo da ex-vocalista do 10,000 Maniacs, "Ophelia", de 1998.
Uma balada muito bonita, com um arranjo de cordas belíssimo.
 
Música: Born to be wild
Banda: The Cult
Album: Eletric
Eu simplesmente adoro essa versão que o The Cult fiz da música do Steppenwolf. E o resto do álbum também não é de se jogar fora. Vale a pena escutar, nem que seja por curiosidade.
 
Daft Punk - Around the World/Harder, better, faster, stronger

Versão do Alive 2007.Ótima música, ótimo álbum.
 
Creepin Up The Backstairs - The Fratellis.

The Fratellis é uma banda, na minha opinião, que levanta até defunto. Rock tri animado, pelo menos o pé fica batendo no chão ao ritmo da música enquanto a ouve, do contrário estarás dançando e pulando pela casa que nem um bobalhão. xD

Eu comecei a ouvir Fratellis agora, não tenho certeza se lançaram outro CD antes, mas o que contém a música em questão se chama Costello Music. E todas as músicas são de levantar o ânimo. Até a mais baladinha.


UAU!!!
Adorei a descrição, deu muita vontade de conhecer Fratellis! :joy:
 
Fantasia in D minor - Mozart

(porque é cultura ouvir música clássica alguma vez na vida, não é?)

E mozart é muito bom!
 
Helloween - Paint A New World

Uma das melhores faixas desse ótimo álbum lançado pela banda no ano passado, "Gambling With The Devil".
 
Última edição:
Grave Digger - Mordred's Song

Música do oitavo álbum dessa banda alemã de heavy metal, "Excalibur", de 1999.
O álbum é conceitual, com as letras das músicas inspiradas na estória do Rei Arthur.
 
The Magnetic Fields - Parades Go By

Acabei de conhecer a banda, estou ouvindo esse álbum imenso, 69 Love Songs. Até o momento, estou gostando bastante.
 
Deti Lilit - Zimove Zverej

Sei lá, é uma musica que consegue ser macabra sem ter qualquer característica macabra, e é uma das poucas que eu posso ouvir infinitamente sem enjoar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo