• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Negro Amor - Engenheiros do Hawaii

Do álbum Tchau Radar.

Essa música na verdade chama-se It's All Over Now, Baby Blue, e é do mestre Bob Dylan
Gessinger fez uma ótima versão em portugues, que caiu muito bem com a batida dos Engenheiros.
 
Blind Guardian - Battlefield

Música do penúltimo álbum dessa banda alemã de power metal, "A Night At The Opera", de 2002.
Acho essa música sensacional, uma das melhores do grupo. Tem uma parte no meio que é algo indescrítivel.
 
Atualmente estou ouvindo Pequenas Caixas, da Leela. É o segundo álbum da banda (o primeiro foi Ver o Que Faço).

Estou gostando de Pequenas Caixas, a banda parece mais madura. Tanto a vocalista, Bianca Jhordão, quanto os demais membros da banda melhoraram bastante.

Gostei muito do primeiro álbum, mas esse segundo está melhor. A voz da Bianca está mais agradável, músicas mais melodiosas, perfeita harmonia.

Entre as minhas faixas preferidas, estão:

Cortina
Mundo Visionário
Amor barato
Pequenas Caixas

Sou um grande fã de rock/pop nacional... Mas por alguma razão a maioria das bandas com vocalistas homens não me agrada. Até tentei ouvir CPM 22, Detonautas e outras similares. Mas fico com as bandas das garotas, além da Leela, gosto de Pitty, K-Sis e Luxúria.
 
10,000 Maniacs - Please Forgive Us

Música do quinto álbum dessa banda norte-americana de pop/rock alternativo, "Blind Man's Zoo", de 1988.
Gosto muito dessa banda, especialmente os álbuns com a vocalista original, Natalie Merchant.
 
Yes - Mood for a Day

Solo acústico do guitarrista Steve Howe. No álbum Fragile cada membro da banda escreveu uma composição solo, e essa é a minha preferida, uma das melodias mais lindas que eu já ouvi. Às vezes dá pra ouvir a respiração dele na gravação.
 
A Banda do Zé Pretinho - Jorge Ben

Nem precisa falar muita coisa, essa música marcou a carreira de Jorge Ben, e como ele anima a festa!
 
Cradle of Filth - Nymphetamine (Overdose)

Música do álbum Nymphetamine de 2004, a melhor do álbum.
 
Iron Savior - Riding On Fire

Música do primeiro álbum dessa banda alemã de power metal, "Iron Savior", de 1997.
Legal o som deles, bem simples e direto.
 
Staring at the Sun - The Offspring


Viciado completo no album Americana. E essa música consegue ser tão boa quanto The Kids Aren't Alright.
Bom demais!!!! :clap:
 
Então Tá - Kleiton e Kledir

Do CD Ao Vivo deles, o mais recente, de 2006.
Muito boa. Aliás, essa dupla é sensacional, gosto muito do som dos caras, apesar do nome aparentar ser um sertanejão, é mpb de muita qualidade.
 
Cans - Back To Hell

Música do primeiro álbum do projeto solo do vocalista do Hammerfall, Joacim Cans, intitulado "Beyond The Gates", de 2004.
Esse sim é um projeto solo que faz sentido, já que é bem diferente da banda principal do idealizador.
 
Zé do Caroço - Leci Brandão

Do CD Kavita 1, da Mariana Aydar, interpretada por ela mas com participação especial da compositora da canção, a grande Leci Brandão.

Essa música é antiga mas reflete muito bem a situaçaõ atual, e em 2005, foi regravada também por Seu Jorge, no seu CD Ana e Jorge, com participação de Ana Carolina.
 
Place Vendome - Cross The Line

Música do primeiro álbum do ótimo projeto de hard rock melódico do Michael Kiske, de 2005.
Segundo o site do fã-clube oficial dele ele vai lançar mais um álbum desse projeto esse ano, espero que seja tão bom quanto o primeiro.
 
Dagda - Shades of the Underworld

Essa é uma dupla que faz um som bem interessante, uma mistura de musica eletrônica ambient, com new age.Essa música é do primeiro álbum deles, o Celtic Trance.
 
Do Leme ao Pontal - Tim Maia

Interpretada muito bem por Jorge Ben, emendando um W/Brasil no final, música que abre o CD Tributo a Tim Maia.
 
Johnny Cash - Don't Take Your Guns To Town

Adoro o ritmo dessa música, que é bem lento e com várias paradinhas. O refrão é quase só a voz do Cash. Foda.
 
Biomechanical - Enemy Within

Banda que conheci a pouco tempo.Eles fazem um tipo de Death metal melódico, lembrando vagamente o In Flames.
Essa é a primeira música do segundo álbum deles, The Empires of the Worlds.Estão lançando o terceiro álbum esse ano, o qual pretendo ouvir ainda hoje.
 
Rammstein - Sonne,do mutter.Simplesmente foda essa musica,tem um coral atras no refrao que eh de matar !



Rá..esse nem é a melhor..
A melhor é a que eu estou ouvindo agora..

Rammstein-Engel

Letra:

Wer zu Lebzeit gut auf Erden
wird nach dem Tod ein Engel werden
den Blick gen Himmel fragst du dann
warum man sie nicht sehen kann

Erst wenn die Wolken schlafengehn
kann man uns am Himmel sehn
wir haben Angst und sind allein

Gott weiss ich will kein Engel sein

Sie leben hinterm Sonnenschein
getrennt von uns unendlich weit
sie müssen sich an Sterne krallen (ganz fest)
damit sie nicht vom Himmel fallen

Erst wenn die Wolken schlafengehn
kann man uns am Himmel sehn
wir haben Angst und sind allein

Gott weiss ich will kein Engel sein

Erst wenn die Wolken schlafengehn
kann man uns am Himmel sehn
wir haben Angst und sind allein

Gott weiss ich will kein Engel sein



Tradução da letra:

Quem durante o tempo de vida é bom
Irá, quando morrer, se tornar um anjo
Uma olhada para o céu e se pergunta
Por que não se pode vê-los?

Antes, quando os povos iam dormir
Podiam nos ver no céu
Nós temos angústia e estamos sós

E Deus sabe que não quero ser anjo algum

Eles vivem entre raios de sol
Diferenciam-se de nós enormemente
Eles devem se segurar nas estrelas (Com grande
firmeza)
Para que eles não caiam do céu

Antes, quando os povos iam dormir
Podiam nos ver no céu
Nós temos angústia e estamos sós

E Deus sabe que não quero ser anjo algum

Antes, quando os povos iam dormir
Podiam nos ver no céu
Nós temos angústia e estamos sós

E Deus sabe que não quero ser anjo algum


Curiosidade :

Em 2003 houve uma apresentação da música Mein Herz Brennt pela orquestra sinfônica de Dresden.
Ficaram nus em uma apresentação nos Estados Unidos.
A música Buck Dich foi censurada da versão DVD do Live Aus Berlin,por causa de uma encenação humorada de uma relação sexual entre o vocalista e o tecladista[carece de fontes?].
Foram processados pelo canibal alemão Armin Meiwes por "usar da história de sua vida em sua música Mein Teil sem permissão"[carece de fontes?].
Seus álbuns correram risco de censura e até mesmo proibição em 2007 na Alemanha, por serem considerados impróprio para menores[carece de fontes?].
Till Lindemann, vocalista da banda, diz não gostar de ser observado e procura sempre um ponto fixo para olhar em seus shows, "normalmente o homem da mesa de mixagem" segundo o próprio[carece de fontes?].
Flake, o tecladista, bateu acidentalmente com uma espécie de teclado motorizado diretamente em Till Lindemann no último show da banda,na música Amerika, Till precisou de assistência médica,este foi um dos rumores para o cancelamento do resto da turnê[carece de fontes?].
Na primeira turnê da banda, uma placa escrito Rammstein e pegando fogo se desprendeu do palco diretamente sobre o publico, não houve ferimentos graves em ninguém[carece de fontes?].
Na edição européia do álbum "Reise, Reise" existe uma faixa oculta que contém a gravação da caixa preta do voo JAL123 da Japan Airlines momentos antes do avião se despenhar.
O CD Rosenrot é quase todo gravado com faixas excluídas do CD Reise,Reise.
A Turnê Mutter,a mais longa e considerada uma das melhores, é a menos relatada, possui apenas 2 músicas em vídeos oficiais de atuação ao vivo, presentes no DVD Lichtspielhaus[carece de fontes?].
Todos os CDs possuem edições especiais para o Japão,exigência da gravadora japonesa.
Todos os CDs (com exceção dos Live's) possuem rigorosamente 11 faixas, devido a uma superstição da banda[carece de fontes?].
Todos os CDs (com exceção dos Live's) possuem o nome de uma música do mesmo, tradição da banda[carece de fontes?].


Álbuns:

Herzeleid (1995).
Sehnsucht (1997).
Live Aus Berlin (1999).
Mutter (2001).
Reise, Reise (2004).
Rosenrot (2005).
Völkerball (2006).


País Alemanha

Período 1993 - atualmente

Gênero(s) Metal industrial

Gravadora(s) Motor Music

Republic Records

Universal Music

Integrantes :

Till Lindemann
Richard Z. Kruspe
Paul Landers
Oliver "Ollie" Riedel
Christoph "Doom" Schneider
Christian "Flake" Lorenz
Ex-Integrantes

Página oficial http://www.rammstein.com


A banda está trabalhando em seu próximo álbum, Vorkelball. Segundo Paul Landers, já possuem 30 músicas para compor o novo CD, estando todas estas presentes num só CD.



Bom pelo que eu li, era pra fazer isso né..:hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo