• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Rhapsody - Wings of Destiny

Na minha opinião, a melhor do SOEL.
Linda, calma, tranquila, bem tocada e cantada. Foi a música que me fez gostar da banda =]
 
Fëanor ¥ disse:
Scorpions - Hurricane 2000

Magnífico.
versão do álbum Moment of Glory, onde eles tocam em conjunto com a Filarmônica de Berlim. Simplesmente sensacional. Das misturas de alguma espécie de metal com clássico, creio que essa seja a coisa mais foda que eu já ouvi. Perfeito.

Vc já ouviu o Metallica com a Sinfônica de S. Francisco?Eu acho mais metal e mais foda :mrgreen:

do "novo" cd...Reason

Não entendi as aspas.Vc achou Reason muito parecido com Ritual?( 8-O )


Bem,ouvi esses dias o cover Barbara Ann,originalmente dos Beach Boys,tocado pelo Blind Guardian.Putz,é muito foda!!!Eu já adoro o rockzinho pop dos Beach Boys e ainda mais colocando os corais únicos do Blind e a voz perfeita do Hansi e q se encaixa muito bem com esse tipo de música.Ótima decisão desses caras q eu admiro cada vez mais.

Ah,meus caros,não se preocupem,até o fim da semana eu acho q consigo parar de ouvir Blind Guardian :lol:


EDIT:Putz,q vergonha :oops: Acabei de ouvir a musica de nove e os vocais não são do Hansi nessa música ( :loser:) :mrgreen: .Eu não faço a minima ideia de quem é,mas continua sendo bom.
 
Última edição:
Coiote disse:
Vc já ouviu o Metallica com a Sinfônica de S. Francisco?Eu acho mais metal e mais foda :mrgreen:

Já sim, eu tenho o álbum, e na verdade prefiro Metallica à Scorpions. pelo menos o metallica até o Black.

Mas eu acho que o Scorpions com a Filarmônica de Berlim ficou algo mais "sincronizado", se é que você me entende. Parece que eles tiveram um cuidado maior ao fazer a mesclagem de sons, e etc.

Sem contar que eu também preferi a sonoridade da Filarmônica de Berlim à da Sinfônica de São Francisco. :mrgreen:
 
Alucard disse:
Rhapsody - Wings of Destiny

Na minha opinião, a melhor do SOEL.
Linda, calma, tranquila, bem tocada e cantada. Foi a música que me fez gostar da banda =]

Tenho a mesma opinião =], wings of destiny, das calmas diria que é a mais bonita da banda (na minha opinião), outra música do Rhapsody que gosto muito é "the magic of the Wizard's dreams". Ela tem altos e baixos, (e digo altos mesmo!...hihihi) a música é emocionante!
 
Coldplay - Daylight

É a música que menos curto do "A Rush Of Blood To The Head". Mas o estranho é que não sinto muuuuita vontade em mudar de música quando a estou escutando. :?
 
_x_fairy_x_ disse:
Tenho a mesma opinião =], wings of destiny, das calmas diria que é a mais bonita da banda (na minha opinião), outra música do Rhapsody que gosto muito é "the magic of the Wizard's dreams". Ela tem altos e baixos, (e digo altos mesmo!...hihihi) a música é emocionante!
É linda mesmo não? :grinlove:


Ouvindo:
Sonata Arctica - Still Loving You

Hyper master fucking version dessa super música, clássica, dos Scorpions. O "charme"( :lol: ) da música é a "rizadinha" que o vocal dá...
Tipow: "Vocês realmente achavam que eu iria cantar essa música com um jeito de música leve? :aham: "

Fantástico!!! :lol: :rofl: :g:
 
Nothing to lose..Red Hot Chili Peppers...eu adoro essa música, mas ela tem 13 minutos e eu nunca ouço inteira...
 
Kamelot - Abandoned

Sexta faixa do álbum novo do Kamelot, banda que fez show no Brasil há pouco tempo. Aliás, talvez a balada mais bonita do álbum todo. =]
 
Shantideva disse:
Nothing to lose..Red Hot Chili Peppers...eu adoro essa música, mas ela tem 13 minutos e eu nunca ouço inteira...
Nossa, eu sou louco por musicas longas... :g:


Ouvindo: After Forever - Leaden Legacy

Não sou muito fã de ghotic metal, mais até que essa banda tem umas músicas legais...
Sem falar que muitas passagens dessa música me fazem lembrar Castlevania - Symphony of the Nigth... :grinlove:
 
Los Hermanos - Cadê Teu Suin-?

A música de maior proeza silábica da banda, contando também com um solo vocal do Camelo ótimo (o qual ele faz com cara de retardado, no Lual MTV :lol:).
 
tuatha de danann - queen of the witches
essa música tah no cd demo deles, "Tuatha de Danann", de 1999.
creio q alguns aqui já conheçam a banda, eles são mineiros, eh uma mistura de heavy metal com música celta e medieval, iniciada em 1996, qndo eu tinha apenas 5 anenhos. xDD
site oficial: http://www.tuathadedanann.com.br
 
Judas Priest - Night Crawler

Do crássico album "Painkiller", de 1990. Ando escutando Judas Priest em excesso já fazem algumas semanas..Nunca fui de pegar um album do Judas e escutar direto, do ocmeço ao fim, todos os dias. E faz bem fazer isso. :cerva:
 
Strapping Young Lad -- The Filler - Sweet City Jesus

E quem disse que num dá pra juntar a palavra metal com a palavra experimental? :mrgreen:

Essa banda foi apontada pelo Steve Vai como tendo lançado um dos melhores álbuns de 2005, segundo o site Whiplash. Não o ouvi ainda, essa música é do primeiro álbum Heavy as a Really Heavy Thing. Une gutural, riffs, bateria pesadíssima à experimentalismo magnífico, com elementos eletrônicos pra acompanhar a viagem. :D
 
Blid Guardian - Brigth Eyes (Live Version)

Maravilhosa!!!! Essa música me faz lembrar do meu DVD novo!!! :grinlove:

:think: Eu não sei o porquê de eu nunca ter gostado dessa música antes de ter comprado o Imaginations Through The Looking Glass :eek:
 
Queen - Sheer Heart Attack

Engane-se quem pensa que essa música faz parte do album também chamado "Sheer Heart Attack". Em verdade, essa música com uma pitada de influência punk, aparece anos depois no bom "News Of The World" (que contém dois grandes clássicos da banda e do rock: "We Will Rock You" e "We Are The Champions").
 
Última edição:
Blind Guardian - Time stand still (at the iron hill)

A batalha do Fingolfin com o Mergoth já é foda, em forma de música então. :grinlove:
 
Stream of Passion - Open Your Eyes

Stream of Passion é muito bom, e essa é uma das músicas que eu mais gostei do trabalho deles. O Embrance the Storm é sensacional. Vindo do Arjen Lucassen só podia ser coisa boa.
 
Dead Nature-Why War?

Só tem uma explicação para esses rapazes cariocas ainda não serem sucesso entre os headbandgers brasileiros:eles ainda estão no começo da carreira.A música deles é muito moderna,misturando prog e melodico com uma pegada animal meio hard rock.Com um resultado bem único.Fora q todos os músicos são virtuosos e o vocal é insano.Essa música é a mais speed do primeiro e único álbum :Pure Impressions.Recomendo pra todos q ouvem metal.
 
Eu tenho escutado muita música regional como as canções do Cordel do Fogo Encantado, que misturam embolada, com poesias, maracatú e contam de forma criativa como se vive e se ama no sertão nordestino, misturando um pouco de fantasia e a dura realidade que aflige uma vida em chamas, tanto pelo calor dos dias, como pelo amor que lhe contagia.
Indo ao extremo oposto...rsrs...conto o que estou a escutar neste exato momento em que escrevo: Tristania, um grupo de metal gótico das antigas, muito bom pra quem gosta de ouvir canto lírico e gutural juntos, acompanhados de muito peso nos riffs de guitarra... A música que estou escutando é "Evenfall"....muito louca por sinal!!!
 
Oil Filter - Revoltin
Gostei do CD... Ainda vem com uma daquelas etiquetinhas "Parental Advisory: Explicit Techno Sounds" :mrgreen:
Anyway, a música é do CD homônimo, que eu achei muito bom... Parece bom pra pertubar os vizinhos funk-pagodeiros. :soevil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo