• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Edguy - King of Fools

Minha música preferida do Edguy. É do CD Hellfire Club, um CD ótimo, com várias músicas fodas deles, como Lavatory Love Machine e Mysteria. Fiquei amarrado no refrão:

We don't wanna be like you
Don't you get the King of Fools
We don't mind your life is trite
You are the King of Fools
 
strokes-last nite
não me canso d ouvir essa musica(acho q ela nunk vai envelhecer), é a unik do strokes q eu realmente gosto....
e acho q é a unik deles q todo mundo conhece
 
Do they know the Christmas? - Band Aid

Há vinte anos, em Novembro de 1984 Bob Geldof (que chegou à fama no meio da década de 70 como líder dos Boomtown Rats, um grupo rock ligado ao movimento punk e ator do filme Pink Floyd, The Wall)) viu na BBC uma reportagem sobre a fome na Etiópia, se emocionou e prometeu fazer alguma coisa sobre o assunto.
Consciente de que sozinho pouco ou nada poderia fazer, pediu ajuda a Midge Ure dos Ultravox e juntos depressa escreveram a música Do they know it’s Christmas?.
Lutou e conseguiu juntar um grupo de artistas para gravarem a musica, sendo seu lucro revertido para ações contra a fome na Africa.
Até hoje me arrepio e me emociono ouvindo essa musica.
E ouço durante todo o Natal, pois sei que de alguma forma ajudei ao comprar o single. E no ano passado, 2004, foi lançado o CD dos 20 anos de Band Aid. Com outros artistas cantando a mesma música.
Tento fazer minha parte, mandando todo o final de ano ajuda para o nosso nordeste.
Obs:A ideia foi copiada uns meses mais tarde nos EUA com a música “We are the world”, liderados por Bob Geldof e o maestro Quincy Jones.
 
Última edição:
Extreme - Hole Hearted

Enfim, musiquinha típica do Extreme, o segundo Hit deles depois de "More Than Words". Só o som do violão e vozes...embora a música conte com particiapão tímida do baixo e bateria.
 
Eu Tô ouvindo "Pose" dos Engenheiros do Hawaii.
Humberto gessinger cantando junto com a filha, Clara Gessinger, na versão do acústico MTV. Muito bom!
 
Última edição:
The darkness - bald
musica do cd novo deles One Way Ticket To Hell ... And Back cujo ganhei de natal =D, cd muito criticado e bastante elogiado tb ..
 
Blind Guardian - The Bard's Song (In the forest)

Com certeza uma das melhores do Blind, sem discursão. Ainda mais para aqueles que gostam da linha leve do metal.
Acho que é a baladinha mais gostosa de se ouvir do Blind, junto com "A Past And Furute Secret".
 
Oil Filter - Synthetic (136bpm)

Não conheço direito a banda ainda, comprei o CD deles hoje por minha conta e risco... Mas parece muito bom. Como diz algum membro o qual já esqueci o nick: technera "chuta bundas" :xmas:
 
Última edição:
Angra - Angels and Demons

Deu vontade de pegar o "Temple Of Shadows" e escutar. Fazia um tempo que não escutava Angra.
 
Scorpions - Hurricane 2000

Magnífico.
versão do álbum Moment of Glory, onde eles tocam em conjunto com a Filarmônica de Berlim. Simplesmente sensacional. Das misturas de alguma espécie de metal com clássico, creio que essa seja a coisa mais foda que eu já ouvi. Perfeito.
 
Fëanor ¥ disse:
Scorpions - Hurricane 2000

Magnífico.
versão do álbum Moment of Glory, onde eles tocam em conjunto com a Filarmônica de Berlim. Simplesmente sensacional. Das misturas de alguma espécie de metal com clássico, creio que essa seja a coisa mais foda que eu já ouvi. Perfeito.


Sim, é foda mesmo! Tenho esse CD e as músicas ficaram boas! Essa versão pra "Rock You Like A Hurricane" consegue ser melhor do que a música original!
 
"Fade Together" - Franz Ferdinand

Franz é uma das poucas bandas novas que eu realmente gosto. Gosto tanto que não ouço o primeiro cd há um tempo, pra dar um tempo... ouvi demais...rsrs...Estou ouvindo o segundo cd deles no momento, muito bom ^^.
 
Avantasia - Breaking Away

Parte da Opera que Gabriel foge com Vandroiy da prisão. Adoro essa música!!! :grinlove:
Embora não seja a melhor do Metal Opera Pt I :roll:
 
Queen - Now I'm Here

Versão original direto do terceiro album da banda, "Sheer Heart Attack". Essa música é um dos clássicos do Queen, mas fica muito melhor em versões ao vivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo