• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Portishead - Strangers
Simplesmente a melhor musica de Trip Hop que eu já ouvi!! :amem:
Pena que o grupo acabou :(
 
Procol-Harum-Live---In-Concert-173421.jpg


Banda: Procol Harum
Álbum: In Concert with the Edmonton Symphony Orchestra

Tenho esse cd aqui em casa, mas devo ter escutado ele no máximo duas vezes. Minha falha, pois o disco é muito lindo, não conheço Procol Harum muito bem... mas eles fazendo músicas com uma orquestra ao vivo ficou excelente.
 
Misfits - Dig up her bones

O que seria do punk sem eles? E essa é uma das melhores músicas desses adorados posers.
E o vocal do Glenn está acima do normal nessa música! Foda!

Ah sim: do album American Psycho!
 
Led Zeppelin - Dancing Days

Eu sempre ouvi esse solinho e nunca descobri daonde era.
Pra mim é uma das melhores do Led... :amem:
 
B00005MOSX.01.LZZZZZZZ.jpg


Banda: New Order
Álbum: Get Ready

ÁLbum relativamente novo, de 2002, de uma das bandas mais legais dos anos 80. Aliás, esse disco é maravilhoso, está no meu top 10 atual dessa década.
 
Iced Earth - Dragon's Child

Muito loka essa música, está tocando ela nesse momento no meu rádio. :mrgreen:
 
Technasia - Evergreen
Nesse momento estou me recuperando do Skol Beats que foi animal, mas nem por isso eu vou ouvir musiquinha calma.
Essa é uma "semi-lenha" dos caras do Technasia.
Muito chapante :uhu:
 
Armageddon, do Gamma Ray. Música do álbum Power Plant, de 1999. Como o próprio título diz, a música fala sobre o fim do mundo. A melhor música do Gamma Ray, na minha opinião.
 
George Michael - Freedom

Se não é o maior sucesso do George Michael, é um dos maiores. Foge totalmente a época em que ele era do Wham! e mostra algumas das características da carreira solo bombástica de um dos cantores mais famosos do cenário Pop.
 
Meat Puppets - New Gods

Isso é EXTREMAMENTE EMPOLGANTE. 2min13seg num ritmo totalmente acelerado.
Meat Puppets II destrói.
 
The White Stripes - Blue Orchid
Sim, esse é o nome da música do novo álbum da maior banda do mundo, IMO.
O Cd se chama Get Behind me Satan e vai ser lançando em junho, mas o single já pode ser comprado leo iTunes. E nesse mesmo mês o WS vai fazer uma mega turnê mundial e um dos primeiros locais que eles vão tocar vai ser aqui no Brasil. Sim, aqui no Brasil!!!
Um show em Manaus, um no Rio e outro em Sampa.
Não precisa nem dizer que eu vou no daqui de Sampa :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo