• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Fëanor ¥ disse:
Lord Skywalker disse:
Essa versão de Fear Of The Dark não é do Cradle Filth. Nem Powerslave. A única música do Maiden que eles tiraram foi Hallowed Be Thy Name.

Não mesmo? 8O
Eu sei que não dá pra confiar muito em nomes de música que se consegue por aí, mas eu nem desconfiei pois o vocal é idêntico ao do Dani. A única coisa que se mostra como não sendo do CoF são os lances de violino e foles mesmo, mas isso podia ser uma participação especial, pensei.

Saberia dizer então de quem é?

E a Fëanor ¥ :mrgreen: !

Bem, o “Cradle of Filth” gravou a musica “Fear of the Dark” do “Iron Maiden” só não pude incontrar o álbum e o ano em que foi feita ela, só sei que foi gravada para um Tributo ao Iron ......

Há sim ......... escutando ...... Ninphetamine – Cradle of Filth!


:twisted: :evil: :twisted:
 
Tô escutando Eric Clapton - Tears in Heaven. Eric Clapton fez a música em homenagem ao seu filho, de 2 anos, que infelizmente sofreu um acidente e faleceu.
 
Fëanor ¥ disse:
Lord Skywalker disse:
Essa versão de Fear Of The Dark não é do Cradle Filth. Nem Powerslave. A única música do Maiden que eles tiraram foi Hallowed Be Thy Name.

Não mesmo? 8O
Eu sei que não dá pra confiar muito em nomes de música que se consegue por aí, mas eu nem desconfiei pois o vocal é idêntico ao do Dani. A única coisa que se mostra como não sendo do CoF são os lances de violino e foles mesmo, mas isso podia ser uma participação especial, pensei.

Saberia dizer então de quem é?

Bom cara, é o seguinte: o Cradle nunca gravou Fear Of The Dark nem Powerslave. E eu não posso te dizer quem gravou, pois nunca ouvi a versão em questão.

Porém, imagino eu que Fear Of The Dark tenha sido gravada pelo Graveworm, uma banda que tem um estilo parecido ao do Cradle. Já Powerslave deve ser a versão do Ancient. :wink:
 
Estou escutando America - A horse with no name. Banda inglesa de folk/pop que fez estória no início dos anos 70. Esta música foi feita entre 1970 - 1972, que já era bastante rodada nas rádios inglesas.
 
Svën Väth & Carl Cox live @ Love Parade 2000
Simplesmente demais. :clap:
Os dois separadados já é motivo pra se aplaudir de pé e chorar de emoção, os dois juntos então....
 
The Bard's Song - In the Forest

Eu só começei a gostar dessa música recentemente, com muita influência do Knight, e agora eu gosto muito.

Achei a música simples, com uma letra linda...

"Tomorrow will take us away, far from home, no one will ever know..."
 
Trilha sonora do meu musical favorito de todos os tempos, The Rocky Horror Picture Show.

Agora tocando "Over the Frankenstein Place"....e o mais sinistro é que tá trovejando lá fora......scaryyyyyyyy.
 
Stratovarius - Tears of Ice

A letra é estranha, é. Mas eu acho essa música excelente, talvez por ser do Dreamspace, que é um dos albuns que eu mais gosto. Um amigo meu diz que a voz do Tolkki é sofrível, mas mesmo assim tem seu charme. A parte baixo/teclado é excelente, um contraponto muito sonoro. Great :mrgreen:
 
Within Temptation - Mother Earth

A banda da mulher que tem a voz igual à da Sandy. Tem um jogo de vozes masculinas muito bom no final da música. Não sei se é gothic mesmo, se é algo dos "melódicos", ou algo à parte... Mas outras músicas me lembram muito o Sirenia, do Morten Veland, ex-Tristania...
 
Tool - The Grudge

Uma das músicas mais fodas q eu já ouvi, e não me canso de ouvir nunca! Acho q deve ser uma das melhores do Tool, não só a música é foda, mas como a letra tb é extremamente foda. Tem mais de 8:00 mins de música e é do album Lateralus, q é um album bem foda tb...
 
Pearl Jam - I am Mine

Acho que é a música mais recente deles. É muito boa! :wink:
 
Está tocando no escritório:
2 Become One - Spice Girls

Aquele clipe que elas estão andando na rua de noite, do primeiro cd delas. :|
 
Blind Guardian - The Bard's Song - In the Forest

Uma música simples, bonita com letras fantásticas. Simplesmente me apaixonei por ela.
 
Shadow Gallery - Room V

Faixa título do novo album da banda, continuação do clássico Tiranny. É uma música bem típica do SG: instrumental extremamente virtuoso com arranjos vocais bem "cheesy" (à la Supertramp)
 
Blind Guardian - The Bard's Song - The Hobbit

Uma música bem mais pesada que In The Forest, mas com letras muito boas também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo