• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Lua Cheia, do Papas da Língua.....



Tem dias que eu acordo inspirado para ouvir reagge :grinlove:


Daqui a pouco vou ouvir algumas do Chimarruts e Djambi :grinlove: :grinlove:
 
Human League - Don't you want me

Em cada 9 coletâneas musicais que procuram reunir tudo quanto é música de todas as décdas e estilos musicais, essa música é eleita, ao lado de "Tainted Love" do Soft Cell, como representante mor do New Wave/Anos 80.
 
Nosferatu - Evergrey

Banda muito boa, q eu não conhecia até ver no total Massacration da semana passada. Um estilo único, algo de gothic com death melódico... mas tem uma certa tendência a ser poser. Dane-se, não sou tiete de ninguém... O som é com certeza bom. Guitarras com muito punch e linhas de teclado suaves enlaçadas na harmonia. Palmas para o produtor deles.
 
Spread Your Fire, do Angra.

Na minha opinião é uma das melhores bandas de metal melódico. A música é do álbum mais recente da banda, Temple Of Shadows.
 
Moonspell - Opium

Depressiva mesmo, sem perder a qualidade instrumental, que nessa música se destaca por um riff de introdução muito bom, seguindo no resto da música. Uma das melhores do Moonspell que eu escutei até o momento.
 
5099746709228.jpg


Banda: Mahavishnu Orchestra
Álbum: Apocalypse

Eu conheço essa banda há bem uns 2 anos e ela vem migrando desde então, principalmente ultimamente para minhas favoritas. Antes de tudo acho John McLaughlin um dos melhores guitarristas já existentes, o segundo talvez(juntamente com o Zappa) só ficando atrás do saudoso Robert Fripp. Fora isso o Fusion (jazz/rock) da banda é sempre belo beirando a perfeição em quase todas músicas. Esse disco acredito que seja meu favorito do Mahavishnu atualmente, misto de orquestra com o som da banda que já tem elementos orquestrados como um violino. Maravilhoso, grande banda dos anos 70!
 
Lord Skywalker disse:
Ow cara, Evergrey ser Gothic com Death Melódico, tu pegou pesado... :|

hoje é tudo tão difícil de ser explicado no metal que eu já to ficando confuso... :(

Ouvindo Fright Night, Statovarius, do disco homônimo. Ah, como era bom o melódico a 15 anos atrás...
 
Firth of Fifth - Genesis

que a música é linda todos que ja a escutaram sabem. Pouco a comentar
E alguém conhce bem Genesis, me diga uma coisa: essa música quem canta, Peter Gabriel ou Phill Collins. A pergunta parece boba, mas ao mesmo tempo, eu sinto que não é Peter Gabriel, mas mesmo assim me parece não ser Phill Collins...
 
Essa é o Peter Gabriel sim cara! A única nesse disco (Selling England By The Pound) que o Phil Collins canta é More Fool Me. :)

Jon Brion - Here We Go
 
Gandalf disse:
Essa é o Peter Gabriel sim cara! A única nesse disco (Selling England By The Pound) que o Phil Collins canta é More Fool Me. :)

Expricadinho :mrgreen:

Lacrimosa - Halt Mitch

O Tilo Wolf é foda. Muitos tentaram fazer o que ele faz, acho que ainda ninguém conseguiu. Hora e otura alguém vai e grava The Phantom of The Opera, todo mundo adora a música, mas ninguém consegue fazer melhor que o Lacrimosa.
E todo mundo sabe que o Tilo Wolf parece o Pepe Le-Pew.
 
Queen - A Kind of Magic

Versão ao vivo, do açbum Live At Wembley '86 - diga-se de passagem, uma performance estupenda ao vivo do Queen nessa música, bem como em todo o CD.
 
"Analog Pussy - Psycho Bitch From Hell" :issoaih:

Essa musica é meio antiga, mas pqp... é muito phoda !! Um dos melhores PSY de todos os tempos, IMHO !! :twisted:
 
Skazi - Acelera


Eu ADORO psy trance, e fazia tempos que não ouvia essa música.... daí hoje fiquei a noite toda com ela no repeat pois é muito FODA :grinlove:


Idril disse:
"Tainted Love" do Soft Cell
Queen - A Kind of Magic
:grinlove:
 
Ziggy Stardust - Bauhaus

Esse é um dos melhores covers que eu já ouvi na vida.
Tão foda que, no mínimo, se equipara à versão original do Bowe.
 
Morgoth disse:
Ziggy Stardust - Bauhaus

Esse é um dos melhores covers que eu já ouvi na vida.
Tão foda que, no mínimo, se equipara à versão original do Bowe.

Com certeza, é um dos meus covers favoritos também.

Teve Skazi aqui no Rio, mas não deu pra eu ir. :disgusti:
 
Blind Guardian - Lost in the Twilight Hall

Uma das melhores do Blind, com certeza. Muito foda. Tem solos destruidores, o vocal é excelente, e a betaria também merece um destaque. Na minha opinião, só fica atrás de algumas do Nighfall In ME.
 
Queen - Radio Ga Ga

Versão ao vivo, do Live At Wembley, CD que eu tenho escutado muito nesses dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo