• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

No momento estou ouvindo "Sleeping Sun", faixa bônus do CD "Wishmaster", do NIGHTWISH!! :amem:

Pra mim esse é, até agora, o melhor CD da banda, que já fez algumas músicas Tolkien-based. A própria faixa-título desse CD é uma delas! :mrgreen:

E pra quem curte, aí vai a boa notícia: A banda virá ao Brasil em dezembro, na turnê de lançamento do novo álbum, "Once". As datas ainda não estão confirmadas, mas é certo deles virem :D

Bjs!
 
To ouvindo Blind Guardian - And The Story Ends...

Uma das primeiras músicas do Blind que eu gostei, perfeita do começo ao fim...refrão marcante...
 
Manowar - Carry On

CARRY ON!!! CARRY ON!!! CARRY ON!!! FOREVER CARRY ON!!!

estou descobrindo essa banda qm quiser me recomendar musik boa deles me falem!!
 
agora eu to ouvindo o "Live at the BBC" dos Beatles. são dois CD's, um com 34 o outro com 35 músicas, deles tocando ao vivi na BBC (duh!)

agora acabou a Roll Over Beethoven e vai começar a All My Loving, uma das músicas mais legais dos Beatles
 
MC Hammer - U Can't Touch This

O funk que era rap e virou pop. :? Mas, de qualquer forma, boa de se ouvir de vez em quando.
 
Iced Earth - A Question of Heaven

Nem sou tão fã de Iced Earth, mas essa música é perfeita.
 
Oingo Boingo - Who You Want to Be

Como eu amo Oingo Boingo! :grinlove:
Essa música é mais "revoltada", assim dizendo...
 
Idril Nénmacil disse:
Oingo Boingo - Who You Want to Be

Como eu amo Oingo Boingo! :grinlove:
Essa música é mais "revoltada", assim dizendo...

Estou vendo que vc curte bastante coisa dos anos 80.

Esses dias bateu uma nostalgia... entrei em uma loja de cd´s e estava passando nas tv´s o show do Depeche Mode. Qual a música !? I Just Can Get Enough. Muito boa! :wink:

Agora em uma fase mais tranqüila e um pouco mais deprê, tenho ouvido muito essas duas:

Anathema - A Natural Disaster
Tristania - Cease to Exist
 
Momento light:
"No Second Chance" - Blackmore's Night :mrgreen:

É do primeiro álbum deles, "Shadow of the Moon", na minha modesta opinião, o melhor de todos!! Também recomendo o terceiro álbum, "Fires at Midnight".

Bjs!
 
Blackmore's Night! O Eru me apresentou essa banda, achei muito legal :grinlove:

Eu estou ouvindo "Lullaby" do Cure. É engraçado, eu acho essa música sexy. Não sei se é pelo ritmo ou pelo vocal mais sussurado do Robert Smith, mas acho sexy. Pior que a letra não é sexy, acho. :eh:
 
Blackmore's Night é muito foda!!! No momento estou ouvindo "I Still Remember" do CD "Fires at Midnight". Fico na dúvida se prefiro esse ou o "Under a Violet Moon". Mas ambos são excelentes!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo