• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

elis%20e%20tom2.jpg


Artistas:Elis Regina e Tom Jobim
Álbum: Elis & Tom

Esse cd é especial pelas duas pessoas que já estão na capa dele... simplesmente minha cantora favorita nacional e de todas atualmente! E o maior ícone da música brasileira em todo mundo! Um cd maravilhoso, aconselhavel para todos que querem conhecer os dois(Elis e Tom), to ouvindo uma das melhores músicas do álbum na minha opinião, Triste!

"Triste é viver na solidão..."
 
Banda: Moonsorrow
CD: Voimasta Ja Kunniasta
Música: Kylän Päässä (faixa 3)

Descrição: banda finlandesa de viking metal, altamente recomendável! :wink:
 
Benny Benassi
Able to Love

ainda estou sob o encanto do set maravilhoso desse cara
e por incrivel q pareça e tb oq todo mundo acha ele ñ é farofa
mando muito bem no set de electro dele
 
A-ha - Manhattan Skyline

Música bem propícia para dias como hoje, nublados, fazendo um friozinho....
 
Outro clássico dos anos 80:
Gary Numan - Cars

Clássico, clássico!!! Só não bate Joy Division, com Love Will Tear Us Apart, entre outros. É bem estilo anos 80, New Wave: teclados em excesso!
 
The White Stripes
Hand Springs

tentando tirar um pouco da minha cabeça a emusic e voltando pra minha verdadeira paixão
 
Oingo Boingo - Flesh 'n Blood

Siiiiiiiiiiiim, eu gosto de Oingo Boingo! Ainda mais dessa música.
 
Iólynw disse:
Eu conheço o Rush mas ñ curto muito, ñ...
Masa, respeito quem gosta....

When i come around - Green Day :mrgreen: :mrgreen:
No dia que vc tomar conhecimento de um álbum do Rush chamado "2112" vc mudará radicalmente de opinião.


Agora to ouvindo "I Will Not Fall" - Wire Train,da Trilha Sonora do filme "Caçadores de Emoção"!!!
 
Van der Graaf Generator - A Plague o Lighthouse Keepers

Provavelmente a música mais famosa dessa banda pouquíssimo famosa, mas excelente.
 
Ben Harper - Waiting on an Angel

Baladinha de voz e violão perfeita pra voz do Ben Harper. Arranjo simplíssimo e execução perfeita... raras coisas são assim :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo