• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Kenny Loggins - Footlose

Trilha do filme de mesmo nome.~Impossível ficar parado com essa música tocando, ainda mais no máximo!
 
Ouvindo a música tema da Lufia do videogame Lufia The Rise of The Sinistrals... mesmo não sendo da Square, a trilha sonora desse game tem muitas músicas legais, como essa....é uma baladinha linda! :grinlove:
 
Fear of the Dark - Iron Maiden

Todo mundo conhece neh! :grinlove:

agora todos cantem em coro alto!!!

OOOOooooooOOOOOOOOoooo FEAR OF THE DARK!! FAR OF THE DARK!!
 
Kraftwerk
Showroom Dumies

quem conhece, sabe como esse grupo foi importante pro estilo ser criado e evoluir
 
Exatamente neste momento, resfriada e com frio, estou escutando:
Take on Me - A-ha

Taaaaaaaaaaaaake oooooooooon meeeeeeeeeeeeee
 
A dios de pido - Juanes

A musica é maravilhosa...não dá pra ficar parada ouvindo sem se mexer :P

Comprei o CD e é muito bom!
 
Kraftwerk
Showroom Dumies

quem conhece, sabe como esse grupo foi importante pro estilo ser criado e evoluir
Muito bom Kraftwerk

Tool - Stinkfist
Muito boa essa música, e o clipe também é muito bom. Primeira faixa do Aenima, na minha opinião o melhor disco deles :mrgreen:
O titulo da música foi censurado pela MTV americana, trocado pro Track #1 :eek:
 
Siouxsies and the Banshees - Cities in the dust

Nossa, foi um sacrifício saber o nome dessa música (sim, o nome da banda foi fácil até demais!). Outra banda com vocal feminino, com um som bom... e, pra variar, anos 80!
 
Doobie Brothers - Listen to the Music

Eu ouvi essa música pela primeira vez no rádio e gostei muito, mas nunca encontrei ninguém que conhecesse.
 
Quisito disse:
Doobie Brothers - Listen to the Music

Eu ouvi essa música pela primeira vez no rádio e gostei muito, mas nunca encontrei ninguém que conhecesse.

Eu conheço...é bem antigona!

'Green Grow the Rushes' - REM

Essa é linda..bem folk..quando o REM era bom..essa é do terceiro CD da banda, 'Fables of the Reconstruction'
 
The Mission (UK) - Butterfly on a Wheel

Essa música toca direto nas rádios que tocam clássicos, como a Kiss FM, Alfa FM.....É gostosa de escutar, até faz você viajar em pensamentos.
 
Kansas - Dust in The Wind!

I CLOSE MY EYES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN!! DONT BE CRUEL!!!!!!!!!! TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN!! DUST IN THE WIND!!!!!!!!!!!!!!

muito beautiful essa musik!
 
Tears for Fears - Woman in Chains

Certa vez, minha amiga disse que essa música era ótima para fazer faxina.... Eu percebi que ela estava enganada: essa música é ótima pra se escutar de manhã, ao despertar. :| De todas do Tears for Fears , essa é a minha preferida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo