• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

P.O.D. - Alive

Uma das "crássicas" da banda. Gosto do estilo diferente deles. ^^
Nossa... faz muito tempo que não ouço essa música... :eek:

Blind Guardian - Mordred's Song (Acoustic)

Uma das mais fodas musicas da banda em sua versão mais gostosas de ouvir...
O toque do violão e piano são fantásticos...

Do "The forgotten tales"... :obiggraz:
 
Premeditando O Breque - "São Paulo, São Paulo"

Clássico do Premê. Letra ainda divertida e atual. Acho que fazia parte originalmente do disco de 83, Quase Lindo.
 
Metallica - Enter Sandman
Saudades do Metallica, isso sim é que é Thrash Metal.
Fúria e velocidade.
 
Lisa Stansfield - "Down In The Depths"

Música do projeto Red, Hot + Blue: A Tribute To Cole Porter. Apesar da irregularidade de resultados, como em qualquer álbum desse tipo, os bons momentos fazem o disco valer a pena. Gosto especialmente das versões de K.D. Lang, David Byrne, Neneh Cherry e U2, além da citada acima.
 
Bob Dylan - It Ain't Me Babe

Sabe, resolvi comprar um CD dele (mesmo que Greatest Hits) pra finalmente conhecer quem é esse mestre que tanto falam...

Bizarro foi o Bom Dia Brasil ter feito uma matéria sobre ele bem hoje, quando eu estou ouvindo o CD.. o_O
 
Stratovarius - Requien do albúm Intermission.
:batera: :exclam: :rider: :babar: :pray: :clap:
Esta versão de Requien ficou muito boa, a melhor q eu ja ouvi.
 
Apocalyptica & Nina Hagen - Seeman

A melhor do Apocalyptica.


A melhor que a Nina Hagen já cantou tb, o resto...
 
Nossa,vo ir atrás do Cd,qual é?

Banda:Sonata Arctica.
Album:Songs Of Silence
Musica:The Power Of One.(Track 10).
 
Quarteto Em Cy e MPB4 - "Falando De Amor"

Grande interpretação dos dois grupos para essa canção de Tom Jobim. Infelizmente, era muito mais fácil encontrar os discos deles no Japão do que por aqui.
 
Estou a dar mais importancia a musica pop e hip hop...
EStou ouvindo a musica poe as maos no ar dos MUndo secreto...(nova banda de hip hop portuguesa)
*yams*

PS- apesar de ser portuguesa esta banda e muito melhor que muitas inglesas... :yep:
 
To na semana Offspring, to ouvindo todos os meus cds deles, e agora ta tocando uma musica chamada Have you ever, que na minha cabeça é uma das melhores deles
 
Kreator - Pleasure to Kill

Kreator é muito show, destruição. De uma época onde o metal ainda era bastante cru. Músicas desse tipo na produção de hoje seriam obras maravilhosas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo