• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Apocalyptica - Hall of the montain king
Música original de Eduard Grieg, compositor Norueguês(um dos meus preferidos) a versão do Apocalyptica é gloriosa.
 
MADREDEUS.....
amoooooo

* O pastor
* Haja o que houver
* Canção do mar
 
3 Doors Down - Let me go (uma balada lindinha)

Dia Especial - Cidadão Quem (Uma banda maravilhosa, lançou recentemente um cd acústico. Realmente os caras são ótimos, as melhores são Pinhal, Dias Especial, Os segundos.)
 
Isis - The Other

É do álbum de 2002, Oceanic, que estou ouvindo pela primeira vez agora. É bom. :D
 
Offspring - feelings

Sei que a música é apenas uma versão, mas eu gosto muito..
acho que ficou bem melhor que o original...
ela está no cd Americana...
 
Blind Guardian - Barbara Ann

Essa música é foda! É uma das que maiso uço do "Follow The Blind". :grinlove:

Se bem que eu lembro que, quando ouvi o "Folow The Blind" pela primeira vez, eu quase tive uma crise de riso e fiquei com cara de WTF?? quando começou a tocar essa música. :lol:
 
Panic! At the disco - Camisado

Mesma banda anterior... deve ser indie e por enquanto só tem um cd.
 
Megadeth - Five Magic

Do álbum "Rust In Peace" que, por sinal, é o álbum que mais venho escutando nessas últimas semanas.
 
Zé Ramalho - "Os Doze Trabalhos de Hércules"

Sessão Nostalgia. A música me faz lembrar de várias coisas que eu adorava: mitologia grega, o livro de Monteiro Lobato e o especial da Globo cuja trilha em vinil também possuo. Ah, e deve ter sido a primeira vez que ouvi Zé Ramalho.
 
Journey - Don't Stop Believin'

Sessão nostalgia - parte 1: AOR.

Journey conheci escutando Kiss FM, lá nos idos de 2001. E não foi com essa excelente música, mas sim com "Separate Ways (Worlds Apart)". =]
 
Panic! At The Disco - There's A Good Reason These Tables Are Numbered Honey. You Just Haven't Thought Of It Yet

Uma das minhas preferidas. Tem um piano de cabaret bem legal. ^^
 
Tears For Fears - Head Over Heels

Ouvindo um pouco de nostalgia musical... bom som do Tears... =]
 
Helloween - Dr Stein

Música do Keeper Of The Seven Keys Part II, época que a banda tinha, na minha opinião, o melhor vocalista de heavy metal que já ouvi.
 
Panic! At the disco - The Only Difference Between Martyrdom and Suicide is Press Coverage

Ainda viciadinho em PatD.. meu Last.fm está acusando o vício com algumas centenas de plays. Já falei sobre a banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo