• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Wonderwall, Oasis, do cd ao vivo Familiar To Millions de 2000. Ótima banda mesmo com toda a polêmica e confusão que os irmãos Gallagher gostam de criar.
 
Paul Simon - "Graceland"

Faixa título do premiado álbum de 86. Se não me engano esta música conta com participação dos Los Lobos e é a que mais distoa do resto do disco, lembrando mais o som que ele já fazia anteriormente. No entanto, é uma de minhas favoritas do álbum, junto com "The Boy In The Bubble" e "You Can Call Me Al".
 
Estou ouvindo Heart - Barracuda.

Ainda não conheço muito sobre a banda, só sei que essa música fez muito sucesso no final da década de 70. Escutei ela por acaso, num jogo chamado Prey, e achei legal e tal. Daí, no Nacional de Sampa (2006) eu ouvi tocando na Kiss FM, e o Mindu (Valeeeeeuuuu Minduuuu), me falou o nome da música e da banda.

Alguém aí conhece o Heart? Alguma sugestão de outras músicas boas da banda?
 
Mr Big - Shine

Uma das melhores músicas da banda. Ela é tocada no encerramento do anime Hellsing. Vale apena conhecer essa banda quem não conhece.
 
Mr Big - Shine

Uma das melhores músicas da banda. Ela é tocada no encerramento do anime Hellsing. Vale apena conhecer essa banda quem não conhece.
Meu... essa música é foda! :g:


Bem... ouvindo Iris - Goo goo dolls

Todo mundo conhece essa música e tal... Sei lá... dar uma parada de metal por anguns minutos :cerva:
 
Numb- Likin Park

Acho que esta musica e exceente e talvez a melhor desta banda...
Acho que tem muitas expressoes a transmitir...
*yams*
 
Ugly Kid Joe - Everything About You

E s[o de pensar que eu era uma crinaça feliz quando lançaram essa música e, pra variar, a Camila comprou o vinil deles, o que fez a todos aqu iem casa escutar tal música umas trocentas vezes no último volume.
 
Blind Guardian - Punishment Divine

Ouvindo o que mais curto no momento(depois de Gamma Ray)... Blind Guardian...
3ª Musica do Live, é fantástica... pesada e gostosa de ouvir... ^^
 
E eu a pensar que voçe iria escolher alguma musica dos U2...
lol
*yams*
Puta merda... é verdade! :lol:
Retiro o que disse antes... :g:

U2 - Where the streets have no name

Música cuja letra está na minha assinatura... é incrível, me sinto feliz, em paz, feliz quando a escuto...
Chega a ser impossível de explicar... =]
 
Blind Guardian - Guardian Of The Blind

Dando uma vasculhada nos meus CD's de Metal e botando alguns que não ouço há tempos pra tocar, aqui no PC.
 
Seishun - Kyousoukykyoku

Abertura de Naruto que estou ouvindo em uma rádio de animes na net. :D
 
Loreena McKennitt - Lullaby

Não tem muito tempo que descobri a Loreena. Canta demais ela.
Gosto pra caramba dessa música, onde ela faz um dueto com um cara que canta bem pra caramba também. E a letra é bem interessante.
 
Loreena McKennitt - Lullaby

Não tem muito tempo que descobri a Loreena. Canta demais ela.
Gosto pra caramba dessa música, onde ela faz um dueto com um cara que canta bem pra caramba também. E a letra é bem interessante.

Cara... Loorena é showw...
to ouvindo Weezer! ops mudo.. agora já é The Kilers
 
The Hunchback of Notre Dame - Ark

Uma das maiores bandas de prog metal de todos os tempos, mesmo que só tenham lançado dois álbuns. Infelizmente.
Essa música tem uns arranjos de piano e violão a la caribe, mas sem deixar o peso e as quebradas de ritmo de lado, sensacional. Pra variar, Jorn Landë destrói o mundo.
 
Puta merda... é verdade! :lol:
Retiro o que disse antes... :g:

U2 - Where the streets have no name

Música cuja letra está na minha assinatura... é incrível, me sinto feliz, em paz, feliz quando a escuto...
Chega a ser impossível de explicar... =]

Tambem gosto muito dessa musica...
E quase impossivel nao se gostar de U2...
*yams*
:cheer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo