• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Angra - Spread your Fire

Segunda música do novo CD, bem legal de se escutar, ainda mais pelo fato do Aquiles estar tocando muito. Hum...eu curti as guitarras nesta música.
 
Black Sabbath
Paranoid

Muito boa musica de uma maravilhosa banda :obiggraz: , escultando essa musica lembro daquele joguinho de corrida do nitendo de corrida acho que é Rock in Roll ou algo assim onde passa essa musica no meu da corrida
 
lord_guardian disse:
Black Sabbath
Paranoid

Muito boa musica de uma maravilhosa banda :obiggraz: , escultando essa musica lembro daquele joguinho de corrida do nitendo de corrida acho que é Rock in Roll ou algo assim onde passa essa musica no meu da corrida

Rock n' Roll Racing :mrgreen:

Escutando agora One do Metallica. Pra muitos, a melhor música da banda.
 
Ouvindo Nothing Else Matters- Metallica. Tbm considerado uma das melhores do Metallica, eh mtmtmtm fofa, se eu não me engano, foi com ela q o Metallica ganhou um dos Grammy.
 
Metallica - The Unforgiven

Novamente Metallica aqui! E com uma música quem também é para muitos a melhor deles. Do album de mesmo nome da banda. A letra dessa musica é muito sem noção de boa.

"What I've felt, What I've known, Never shined through in what I've shown
Never free, Never me, So I dub thee unforgiven"
 
Atacando de som brazuca denovo...
Estou ouvindo Conexão Amazônica do Legião, atí minha assinatura que não me deixa mentir :mrgreen: . Estou ouvindo Legião e relembrando do tempo em que eu respirava o repertório da banda... se bem que... o gosto pela Legião não mudou com o tempo 8-)
 
The Dust Brothers - This is Your Life

Música do filme "Clube da Luta", em que Tyler Durden fica afalando em dando as regras do clube da luta. É bem bacana, principalmente pra quem curte o filme.
 
Ao som de Hall Of the Montain King, clássico da banda Savatage, a qual é estupenda!!!!!
Eu conheço esa música, mas pelo Apocalyptica. :D é bem legal...

Tô ouvindo umas das melhores do Therion, To Mega Therion... :D Eu não canso dessa música, quem me apresentou foi um garoto q hj é o meu melhor amigo! :D :grinlove:
 
wishcover.JPG


Banda: The Cure
Álbum: Wish

Esse é um dos meus álbuns favoritos do The Cure. Tem músicas belissímas, como a que eu estou escutando agora mesmo, A Letter To Elise. A letra é muito linda...

oh elise
it doesn't matter what you say
i just can't stay here every yesterday
like keep on acting out the same
the way we act out
every way to smile
forget
and make-believe we never needed
any more than this
any more than this
 
to ouvindo muito rock dos anos 70....especialmente Emerson,Lake & Palmer.Destaque para a música Hoedown(instrumental),q apesar de naum ter mta explosão,tem uma melodia alucinante,abstrata,vibrante,dançante,te dá vontade de cantar,dançar e tdo mais.Ouçam :wink:
 
Banda: Avantasia
Musica: No return

Otima banda, um trabalho paralelo do vocalista do Edguy com varias participaçoes especiais, otima musica vale apena conferir.....
 
Led Zepellin - Kashmir

Eu tenho ela do remasters (duplo) e de tão boa que é, os 8 minutos e pouco dela parecem poucos.... nem tenho palavras para explicar o que essa música é!
E o vocal do Robert Plant como sempre é imbatível!
 
Raven of Dispersion - Therion (do album Vovin)

Fly alone into the dark and the cloud of memory
to see the world and angels be hurled into the sea
of misery and cease to be

Black bird fly, rise very high
to a place above (the) sky
Take me away, lead astray
where I find another day
Fly high to a place above the sky
Fly away where I find another day

Black bird fly, rise very high
to a place above (the) sky
Take me away, lead astray
where I find another day
Fly high to a place above the sky
Fly away where I find another day

The Black Bird carry me on it's wings
to a place beyond the flood of memory.
The Raven of Dispersion from
A'arab Zaraq fly in ecstacy.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo