• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

who_quadrophenia_II.JPG


Banda: The Who
Álbum: Quadrophenia

Embora eu tenha falado de Obra-Prima ali em cima, A Obra-Prima do The Who é esse disco. Musicalmente perfeita, talvez o melhor da história do Rock que não seja de uma banda progressiva na minha opinião. A história é bem interessante, e as música emocionam. Realmente é o melhor disco do The Who, agora posso dizer isso porque conheço todos os ditos fodas... muito bom! :)

To ouvindo I've Had Enough, o que é interessante é que eu sempre curti todas músicas, mas só aos poucos você vai descobrindo como elas são as vezes melhores do que antes, porque você ouve com cuidado e tal! Muito foda isso!
 
Morrissey - First of The Gang To die.
Segundo single do "You Are The Quarry". Muito legal a música embora eu ainda prefira o primeiro single ("Irish Blood, English Heart") e o terceiro, que está pra ser lançado ("Let me Kiss You").
 
Nightwish - Slaying the Dreamer

Essa música, apesar de ser bem ao estilo Nihtwish, é um tanto diferenciada das outras. Um pouco mais pesada na guitarra, com umas saídas de riffs bem legal, usando uma distorção muito massa.
 
"Freedom"- Deep Purple!!!!!!

É do album "Fireball"(versão especial de comemoração dos 25 anos do album)

Freedom é uma música que poderia entrar no lugar de Never Before,do Machine Head.Freedom tem um final arrasador por conta de Mr.Gillan,que arrasa nos agudos,uma das grandes peformance do Gillan no Purple.Pena que a música "Freedom" não entrou em nenhum album oficial,pois merecia(e muito).
 
Peter Schilling - Major TOm

Lançada em 1982, um clássico dos anos 80. Esta música possue duas versõe^: uma em alemão (original) e outra em inglês (mais conhecida) cantada pelo mesmo cantor. Eu estou ouvindo a em inglês, já que a em alemão eu pouco entendo.
 
Edguy: Navigator, The Piper Never Dies, Lavatory Love Machine, Mysteria and Down to the Devil

Do cd Hellfire Club... para mim são as melhores...

Potzzz... dah pra descrevê-las?? ouça e tire suas conclusões (se vc conseguir)
 
Comalies - Lacuna Coil, do Album Comalies.
Bem essa musica eh cantada em italiano,e tem um arranjo de orquestra na introduçao,que fica perfeita com a bateria.Um teclado acompanha a musicaate o final,dando uma imprensao de solidao.
 
666Front.jpg


Aphrodite's Child - 666

Um disco interessante. Ele é muito bom. E se torna ainda melhor quando comparado aos outros discos do Aphrodite's Child, que são, no máximo, medianos. Fortemente recomendado. Progressivo de primeira qualidade.
 
Gandalf disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Rick Wakeman - King Arthur

Sem comentários o cara - melhor tecladista do mundo disparado...

Não é disparado não! Pois existe o Keith Emerson entre nós. :|

hum... é realmente algo questionável...

agora eu to ouvindo Chiclete com Banana.
(antes que eu seja linchado, eu moro numa República em Ouro Preto, e não posso monopolizar o som, né...)
 
The Police - Can't stand losing you

Ahhhh, clássico de Sting e cia!!! Deu pra tocar direto na Kiss FM agora, até mais que Roxanne. Essa é uma das músicas que eu mais amo do Police, tem um ritmo bem puxado pro raggae.
 
Rhapsody- Erians Mystical Rhymes

A melhor doo novo CD. Fantástica.
 
Duran Duran - Ordinary World

Uma música meio que velhinha do grupo amado da Lady Di, que tocou insistentemente nas rádios entre 2001 e 2002. É a minha preferida deles, me faz ficar estagnada e pensativa, chega até a me deixar meio triste em alguns momentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo