• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

elooutoftheblue.jpg


Banda: Electric Light Orchetra
Álbum: Out Of The Blue

Uma banda nenhum pouco criativa, já que não faz nada além de fundir sons de bandas como Beatles, Supertramp, até Beach Boys entre outros com uma megalomania de orquestra para acompanhar. Conseguir fazer música bem gostosas de escutar, só conheço esse disco e o Eldorado, que é o dito o grande álbum da banda.
 
PJ Harvey & Thom Yorke - This Mess We´re In

Aquecendo pro Tim Festival, ouvidno PJ Harvey. Essa música é linda, do disco Stories From the City, Stories From the Sea, e é a segunda que tem uma participação de Thom Yorke (a outra é Beautiful Feeling).
 
Nossa, quanto tempo eu não posto aq. 8O
31458_0704_7.jpg

Musica: Self-Obsessed & Sexxee single
Banda: Superstar
Álbum: IF I Were a Carpenter Compilation
Outra música em homenagem a Karen.
Muito bonita a musica, e por incrivel que pareça nem música do SY, porque não tem distorção alguma. No clipe eles estão até de terno. :obiggraz: . Foi a unica musica fora de album que eles fizeram clipe.
Don't you remember you told me you loved me baby
You said you'd be coming back this way again baby
Baby, baby, baby, baby, oh baby
I love you, I really do
 
Led Zeppelin - Stairway to Heaven

Precisa dizer algo??? :aham:
ótima música do Led Zeppelin, cuja letra é super complicada de se interpretar, possui uma introdução perfeita, pra mim a melhor música de todos os tempos....
 
Whirlwind Heat - Orange
Por onde sera que anda essa banda hein???
Lançaram um album, tres singles, tres clipes e sumiram do mapa 8O
Eu acho que nem show estão fazendo mais

This is a good day to lie.
This is a good day to die.
This is a good day to whine.
This is a good day to cry.
 
Banda: Metallica
Musica: One

Otima musica da banda nos seus melhores tempos, jah que agora tah com um som fraco na minha opiniao.....
 
Angra - Spread your Fire
Música do novo cd do Angra Temple of Shadows, acho que essa é a melhor do cd e uma das melhores do Angra....
 
Sonic Youth - Karen Koltrane
Yeahh, ganhei o A Thousand Leaves e jah fui correndo pra essa.
Nossa, mais uma homenagem linda pra Karen :clap:
Quando eu morrer eu quero que o SY faça uma musica pra tocar no enterro também :lol:

Karen's moving out
Out into the sky
Karen trips on a cloud
Sets down with stars in her eyes
She's alone in a room
She's deep inside of her mind
 
Blind Guardian - The Hobbit
Música do Blind Guardian sobre o Livro "O Hobbit", adoro a parte em que o Hansi canta "Blind In The Dark Dungeon's Night". :grinlove:
 
Saxon- Crusader

Uma das melhores músicas do Heavy Metal na minha opinião... Vocal poderoso, letra épica, solo foda e muito mais...

Wolf- Iced Earth

Uma das melhores do Iced na minha opinião... Da época do graaaande Barlow...
 
Um set de hard techno que eu ainda não descobri aonde foi gravado, nem se tem nome, mas foi feio pelo DJ FireFox (nada relacionado ao browser hein)

Meu, como dizem os manos: O BARATO É LOCO!!
8O É uma batida muito pesada acompanhado de uma velocidade que não chega a ser SpeedyCore, mas já deixa qualquer um perdido no meio da música.
Alias, como pode exister gente que diga que isso não é música?? :doido:
 
Mormegil Turambar § disse:
Blind Guardian-The Wizard
A1a musik q eu ouvi do Blind...ela naum eh do blind,o BG fez apenas uma versaum...alguem sabe o nome da banda Verdadeira?

Uriah Heep


agora ouvindo Angra - Carolina IV

já comecei a preparação pro dia 30. essa é uma das mais fodas do Angra, senão a melhor. o Holy Land inteiro é muito foda. eles vão ter que tocar essa aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo