• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Skyclad - Great Blow for a Day Job

Skyclad é uma banda de Folk Metal, embora tenha muitas coisa não folk, como muitas coisas folk (essa música por exemplo étotalmente folk)... Pra mim uma das melhores bandas que eu já ouvi, mas tem muita gente que não gosta... Se alguém puder ver as letras do Skyclad, não hesite, são as letras de metal mais fodas que existem... Pena que o Martin que era o letrista da banda saiu =(
Banda perfeita :obiggraz:
 
New Order - Blue Monday

Aproveitando um dia melancólico como este sábado com uma múca melancólico-dançante, um grande clássico do New Order.
 
Ouvindo After Forever - Emphasis

Do album Decipher, essa música é uma das melhores do After Forever, tem uma cadência maravilhosa e uns vocais impressionantes da Floor. Altamente recomendado 8-)


Emphasis disse:
The game is over, time has taught life
Open your eyes and embrace our so-called paradise
All the notions and thoughts
Devise a way to make it yours
The enigma of a reason

How can life be what you want it to be
So find the emphasis in your own reality

Deviate from the search with episodic glimpses
Of a spectrum no one can see or feel, nor declare

Slowly become aware life knows its prophecies
So find the emphasis in your own reality

In all life you see
A sudden shifting of events
What's coincidence, what's faith?

The ambiguity makes the sense of our destiny worth searching for
What can it induce?

If our being was omniscient?
There's so much you'll never know, but

Your life will be what you want it to be
Find the emphasis in your own reality
 
americanidiotcd.jpg


Banda: Green Day
Álbum: American Idiot

Novo álbum do Green Day, superou todas minhas expectativas que não eram quase nada de longe. O material com mais maduridade da história da banda até então, e bastante grandioso, já que trata-se de uma ópera punk-rock, a única punk que eu conheço até então. Eles fazem um som nada a ver com nenhum trabalho anterior. American Idiot é um dos álbuns mais poderosos do ano. E com certeza irá surpreender a todos. Irá porque saí nas lojas depois de amanhã! :mrgreen:
Vale lembrar que além de tudo isso, nesse álbum há dois épicos punk de por volta de 9 minutos. Duas músicas fantásticas, de viajam por vários momentos, pop-rock, psicodelia, punk, balada e muito mais.
 
E a colinha pro pessoal postar aq Idril, tá ficando pronta? Se prescisar de ajudar...

Sonic Youth - JC
Musica muito significativa do Dirty.
Eu não me canso de ouví-la porque realmente é muito boa. E esse edição que eles fizeram de colocar a voz da Kim em um canal por verso fico super criativa também.
 
Tears For Fears -Shout

Cara, essa música eu ouço desde os 6 anos...Eu lembro de ficar deitada no banco do carona no carro do papai(rs) ouvindo só essa música e sowing the seeds of love...Eu viajo mt nessa música! Ela é mtmtmtm boa msm...Aliás, Tears For Fears eh mt bom! :grinlove: adoru
 
Gandalf disse:
americanidiotcd.jpg


Banda: Green Day
Álbum: American Idiot

Novo álbum do Green Day, superou todas minhas expectativas que não eram quase nada de longe. O material com mais maduridade da história da banda até então, e bastante grandioso, já que trata-se de uma ópera punk-rock, a única punk que eu conheço até então. Eles fazem um som nada a ver com nenhum trabalho anterior. American Idiot é um dos álbuns mais poderosos do ano. E com certeza irá surpreender a todos. Irá porque saí nas lojas depois de amanhã! :mrgreen:
Vale lembrar que além de tudo isso, nesse álbum há dois épicos punk de por volta de 9 minutos. Duas músicas fantásticas, de viajam por vários momentos, pop-rock, psicodelia, punk, balada e muito mais.
Desculpem pelo Off-Topic:

Só quero dizer que o Green Day é modinha...

Um Punk de boate...

Sonzinho que soa como uma peça cômica perto de um Clash,Ramones,Sex Pistols...

E olha que o Punk nem chega perto dos meus ouvidos,pelo menos não nos últimos 2 anos...
 
vapor.jpg


Sem muitos comentários:

Ouvindo uma porrada de extrema qualidade,feeling e perfeição,ou seja,"One Little Victory"!!!!!!!!!!!!

A genialidade de Peart na batera está exposta!Sem contar a energia e o inconfundível som da guitarra que surge de um humilde Alex Lifeson.Mas o show tb está em Geddy Lee,um dos maiores baixistas de todos os tempos!
 
Banda: Gamma Ray
Musica: Heavy Metal Universe

Otima banda de metal, muito boa essa musica, quem nunca ouivu vale a pena ouvi-la......
 
Desculpem pelo Off-Topic:

Só quero dizer que o Green Day é modinha...

Um Punk de boate...

Sonzinho que soa como uma peça cômica perto de um Clash,Ramones,Sex Pistols...

E olha que o Punk nem chega perto dos meus ouvidos,pelo menos não nos últimos 2 anos...

Cara, eu sei o que é uma banda de punk rock. E eu digo que realmente o Punk Rock Clássico e digamos verdadeiro já tá extinto faz tempo. Talvez existam poucas bandas hoje em dia que ainda são como Bad Religion, Rollin Band(se é que ainda existe) entre mais meia dúzia aí. Porém, o punk mudou seu jeito de ser e até se separou e talz, como Punk Rock não-mais-tradicional(vide Rancid, NOFX, Green Day, Offspring), Punk Farofa(vide Blink 182, Good Charlotte, MxPx), Emo (vide The Ataris, The Get Up Kids, Dashbord Confetional) entre outros estilinhos mediocres. Mas o punk rock em si ainda existiu nos anos 90, não com os mesmo espirito dos anos anteriores(70 e 80), mas existiu.

E Green Day não é Punk de boate, sinceramente, você tá falando isso pelo que houve nos ultimos dois discos e pelo que a mídia expecializada fez com a banda. Green Day tem excelentes cds, os 4 primeiros são muito bons sim. Um médio não mais tão punk. E um horrível. Mas agora eles voltaram com um som nem tanto punk, já que tem inúmeras variações e tudo mais.
 
Elvis Presley - Viva Las Vegas
Quem disse q eu so ouço Sonic Youth e Placebo hein???
Essa é uma das poucas musicas q eu realmente gosto do Elvis. A emoção que ele descreve a cidade da até vontade de ir conhecer a cidade mesmo. E o ritmo da muito vontade sair requebrando as cadeiras tb.
Palmas para Elvis :clap:
 
om.jpg


Banda: After Crying
Álbum: Overground Music

Essa é uma das pouquissímas bandas de Prog surgida nos últimos anos que tem uma ótima qualidade em seu som. After Crying é um grupo húngaro se eu não me engano. O som deles é bem orquestrado, com coros em vários momentos, e com influencias jazzísticas. Excelente disco. Sua primeira música já é a melhor do álbum: European Things (Hommage a Frank Zappa), só por já ser uma homenagem ao tal gênio já ganha muitos pontos. :obiggraz:
 
Queensryche - Suite Sister Mary

Épico mor do melhor album da história da música, pesado, orquestrado, emocinante, em resumo: muito foda!
 
QR-OM.jpg


Banda: Queensrÿche
Álbum: Operation: Mindcrime

É isso aí Vitor! Ainda não conhecia esse disco do Queensryche(heresia!!!), só conhecia o Empire que é muito foda! Finalmente tô ouvindo. É maravilhoso. Já tô até com vontade de fazer um filme da história do disco. Queensryche destroí todas as bandas de Metal Prog juntas. Geoff Tate rlzz! Um dos melhores vocalistas da história do Metal com certeza! O cara é demais!!!!!
 
The White Stripes - Maps
Meu, quando eu achei essa musica num site eu ñ acreditei 8O
Deve ter sido uma grande honra pro Yeah Yeah Yeahs o White Stripes tocar essa musica no ultimo show.
 
Mike Oldfield - Tubular Bells

Obra de 48 minutos, instrumental, em que o tal Oldfield aí :-) toca uns 20 e poucos instrumentos. Mas o fato mais marcante da música não é isso, mas sim o fato de que alguns trechos da música foram usados na trilha sonora do filme O Exorcista.
 
Rammstein - Engel

Engel significa Anjo em alemão. E a musica fala algo como que "Deus sabe que eu não quero ser um anjo".
Tanto a letra quanto o instrumental dela são excelentes. E o Rammstein é uma banda que tem me surpreendido a cada nova musica que ouço deles. Um metal pesado e de qualidade inegável. O fato de cantarem em alemão não é problema algum aliás.
 
Ten Years After - I'm Going Home (ao vivo em Woodstock)

só duas palavras: muito foda. sério, uma das melhores músicas que já ouvi. pena que eu só conheci Ten Years After há pouco tempo e por causa de uma amig meu. eu recomendo mesmo pra todo mundo ouvir. é muito foda.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo