• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

hehe foi mal cara, é que essa música é boa e eu sí quis dar uma variada no Inglês.
Posta uma em Aramaico da próxima vez hehe.
Mas isso é Suéco.
 
Postasse em português ou Espanhol, que a galera entenderia, afinal, o objetivo da brincadeira aqui sempre foi o desafio, não aparecer.

Sueco e Noruegues são tão parecidos ...

Se eu fizer isso, sera em Ocitânico.
 
poe ter certez que eu nao quis aparecer, porque senao teria colocado uma musica do Baltak, banda de black metal da Macedonia e cantam em seu próprio idioma, e simplismente não existem letras na Internet. e dou uma dica, eh do Vintersorg, nao eh supresa pra ninguem aqui que eu sou fan do cara e ele eh bem famoso.

que idioma eh esse, Ocitânico?
 
nao, vc colocou o nome do album, mas não o nome da música.
e mesmo assim, queria alguem que curtisse e conhecesse respondesse hehe. nada contra, mas eu sei que vc não gosta.
 
Vem Styr Symmetrin

Pronto.. agora está respondido...

logo edito esse post com o novo desafio...

Alguma objeção Dagorlad?
 
Isso mesmo, vamos por idiomas que nos compreendemos, como o Sueco. Afinal, a graça esta quando compreendemos a poesia por completo, seu sentido e sua forma estética.
 
Meu desafio:


"And you're like a nineties Jesus
And you revel in your psichosis
How dare you?
And you sample concepts like hour d'oeuvres
And you eat the questions for deserve
Is it just me or is it hot in here?"

PS: O editadfo que aparece aí embaixo é porque precisei corrigir uma digitação errada no rpimeiro verso...
 
Faramir, não entendi sua indignação cara.
1o que não tinha nenhuma regra de lingiua determinada, entao eu coloco a que quiser.
2o que uma vez eu coloquei um desafio em suéco mesmo e O Jedan, que nem aparece mais aqui, adivinhou pq o cara conhecia.
eu coloquei pq é uma dasbandas que eu mais curto.

e por ultimo, meu maior objetivo aqui foi comprovar que a galera nem sempre adivinha pq sabe, e sim pqolha nos sites de internet. Pra que isso, se vc nao conhece porque nao dar a chance de alguem adivinhar?
mas obrigado Knolex, vc provou pra mim o que rola neste tópico.
 
Eu não estou indignado, isso envolveria uma mudança no meu temperamento que certamente eu não senti. Por outro lado, uma vez dedicado a usar o Fórum eu me sinto a vontade para manifestar minhas opiniões.

O desafio envolve letras de música, não música propriamente dita. Então, eu pessoalmente acho interessante por letras aqui de idiomas que nós conhecemos. Claro, sempre há a possibilidade de você ter o dominio do idioma sueco.

Seu maior objetivo foi percebido desde a primeira manifestação sua, alguns posts atras. Eu digo por mim e por algumas pessoas que se divertem aqui, que a graça é saber a letra, fazer adivinhações, catar nos encartes de CD, o que seja, para descobrir a banda em questão.

Se você achou que a participação do Knolex comprova a sua "tese" então você foi feito de bobo mais uma vez, por não ter percebido o sarcasmo.

Agora que comprovou sua "tese" e deve estar sentindo seu ego um pouco melhor, com licensa que a brincadeira continua.
 
ahuhauhauahuah!!!
meu ego foi aumentado??
nada disso cara, e pra falar a verdade nem sei pq vc esta me atacando sendo que eu não fiz nada alem de postar uma musica aqui.
o que eu achei engracado foi o Knolex colocando "Vinterong" hehe.
e nada contra ele também, nao eh me fazendo de vitima não mas parece que a galera vem pro forum com o objetivo de censurar o outro.
 
Dagorlad disse:
nada disso cara, e pra falar a verdade nem sei pq vc esta me atacando sendo que eu não fiz nada alem de postar uma musica aqui.

Dagolard disse:
e por ultimo, meu maior objetivo aqui foi comprovar que a galera nem sempre adivinha pq sabe, e sim pqolha nos sites de internet. Pra que isso, se vc nao conhece porque nao dar a chance de alguem adivinhar?
mas obrigado Knolex, vc provou pra mim o que rola neste tópico.

:wink:

Ai ai ... Dagolard, eu não te ataquei, não pessoalmente, apenas discordei formalmente das suas manifestações nesse tópico. Não devemos fazer pré julgamentos , não quando temos milhares de posts em nossas costas para servir como contradição. Mas xa pra la, que aqui é lugar de diversão, nesse ponto você esta certo, em seu último post apenas, claro.
 
Faramir of Ithilien disse:
Dagorlad disse:
nada disso cara, e pra falar a verdade nem sei pq vc esta me atacando sendo que eu não fiz nada alem de postar uma musica aqui.

Dagolard disse:
e por ultimo, meu maior objetivo aqui foi comprovar que a galera nem sempre adivinha pq sabe, e sim pqolha nos sites de internet. Pra que isso, se vc nao conhece porque nao dar a chance de alguem adivinhar?
mas obrigado Knolex, vc provou pra mim o que rola neste tópico.

:wink:

Ai ai ... Dagolard, eu não te ataquei, não pessoalmente, apenas discordei formalmente das suas manifestações nesse tópico. Não devemos fazer pré julgamentos , não quando temos milhares de posts em nossas costas para servir como contradição. Mas xa pra la, que aqui é lugar de diversão, nesse ponto você esta certo, em seu último post apenas, claro.

Vamos continuar a brincadeira ?
Aqui vai uma das minhas prediletas:

Looking inside of yourself
You might see someone you don't know
Maybe it's just what you need
Letting the river in you flow

You can sail away to the sun
And let it burn you while you can
Or walk a long bloody road
Like the hero who never ran


P.S.: Sei que estou desrespeitando um pouco as regras, mas é que ninguém colocou nenhuma pra galera adivinhar :mrgreen:
 
Ei!! Eu botei!!
Ninguem respondeu, mas eu tinha acertado e botei um Lisa... tá rolando.. basta alguem responder....


PS: Dagorlad.. já ouviu falar em erro de digitação?? Eu conehço sim Vintersong... na hora de digitar que faltou o s...
 
Knolex disse:
Ei!! Eu botei!!
Ninguem respondeu, mas eu tinha acertado e botei um Lisa... tá rolando.. basta alguem responder....


PS: Dagorlad.. já ouviu falar em erro de digitação?? Eu conehço sim Vintersong... na hora de digitar que faltou o s...

Foi mal Knolex :oops: Não prestei atenção... :mrgreen:
 
Ok Faramir, foi um mal entendido, eu não vou tomar isso como um problema e espero que vc também não.

e Knolex hehe, de novo cara? 1 vez eu tb erro, mas vc 3 vezes colocou Vintersong hehe.
 
Knolex disse:
Meu desafio:

"And you're like a nineties Jesus
And you revel in your psichosis
How dare you?
And you sample concepts like hour d'oeuvres
And you eat the questions for deserve
Is it just me or is it hot in here?"
(...)

Caramba, eu sei q é da Alanis Morrisete, mas não sei o nome da música. :tsc:
Chute: "Nineties Jesus" ??
Como não tenho certeza, não colocarei meu desafio.
 
opa! eu sei... Alanis
No Pressure Over Cappuccino


certo né?

editado: aqui vai meu desafio...se eu não tiver acertado o do Knolex eu sugiro que desconsiderem o meu e ele faça outro desafio pq esse já tem 3 dias né?

There´s a train that´s heading straight
to heaven´s gate (to heaven´s gate)
and on the way child and men
and women wait (watch and wait)
For redemption´s day
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo