• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que mangá você gostaria que saísse no Brasil?

Aow...

Akira, Ghost in the Shell eCowboy Bebop tb seria bom... mas se Akira fosse publicado aki denovo poderia morrer feliz...rs...

Inté +
 
I's, Karekano, Record of Lodoss War, outros anime romanticos principalmente shoujo pq eu adoro :D
Tipow Kokoro eu n deixie d reparar q eu avatar'e o Ishitaka do I's(Eu amo i's *.*) tipow o anime já saiu? o_O deu para notar q'e a versão anime
 
Eu gostaria de Ghost in The Shell, Akira (não pude comprar da primeira vez), Ah ! My Goddess !

E tem um que não sei se existe, mas me falaram que tem um mangá relatando as aventuras da Ryoko (Tenchi) quando ela era pirata espacial, me parece que saiu nos EUA pela Darkhorse. Não tenho como comprovar essa informação.
 
Fruits Basket, Hajime no Ippo, Marmelade Boy.

Fruits Basket por ser um dos melhores trabalhos em termos de anime/mangá que eu já vi... extremamente tocante.

Hajime no Ippo por ser uma diversão sem limites... quase 70 edições do mangá publicados no Japão... emocionante em cada centímetro.

Marmelade Boy para mostrar para todo mundo que Love Hina não é um mangá feito para meninas. Esse sim é!

Celebeth, saiu sim anime de I''s... mas foi apenas um OVA de dois episódios de meia hora cada... contando uma sidestory dos personagens principais, nada que mude a sua vida.
 
RG Veda
Vampire Princess Miyu
Ah! Megami-sama
Beserk
Ayashi no Ceres
Dna. Angel
Angel Sanctuary
Earl Cain
Macross e Macross 7 Trash
Akira
 
Cowboy Bebop seria muito legal!!
^____^

FLCL, Wolf's Rain, Clover, RG Veda...ah...tem muitos...Suki Dakara Suki...*-*~
 
O que eu mais gostaria de ler com certeza é Record od Lodoss War :grinlove: mas também Cowboy Bebop seria muito interessante e Oh! My Goddess...
Vampire Princess Miyu acabou saindo da minha lista do que eu gostaria de ler por causa do anime...soro demais alguns episódios :zzz:
 
Eu gostaria que eles publicassem o Episódio G, dos Cavaleiros do Zodíaco. A França e agora a Argentina vão publicar, só falta agente. :disgusti:
 
Se saisse novamente eu teria um ataque cardiaco ao descobrir q Akira seria republicado... Vi o anime depois de tanto me falarem "Veja Akira. Akira naum é um anime, AKIRA É O ANIME. Aí fikei kum vontade de ler o manga. A conrad poderia lançar né.... Akira é mto f*d*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada está acima de Akira... talvez Vagabond ou Evangelion, mas é dificil....
Poderiam tb lançar Macross.... apesar de velho... alias, ele tem manga né?
Como GUNNM já saiu num preciso pedir este... poderia vir o anime de GUNNM...
Podia vir um tal de ORPHEN ou coisa assim...
Mas tragam Akira novamente... poxa, agora q o mangá está crescendo aki no brasil eles podiam trazer.... Akira....
 
Lain é o mais maneiro de todos, quero tbm queo Sadamoto pare de frescura e ESCREVA LOGO as outras edições de Eva!!! :x Ñ aguento mais esperar!
Gensomaden Saiyuki com certeza eh um mangá q eu quero ler! ´Cowboy Bebop tabmém , é bem legal...e jah assisti na Lolocmotion, vale a pena...msm... :D :roll:
 
Gandalf[sk disse:
]
Podia vir um tal de ORPHEN ou coisa assim...

Sorcerous Staber Orphen? Jah ouvi falar sobre, parece legalzinho, mas tem muita coisa melhor, como Akira que voce citou que no meu ponto de vista deveriam ter prioridades para ser (re)publicadas aqui.
 
Pois é. Pow, a Conrad poderia republicar.... pq nóis num enche o saco da conrad mandando e-mail massivos pedind a republicação de akira??? As vezes eles publicam...
 
Dependendo da conrad, mesmo que todo mundo mandasse um e-mail eles não iam fazer nada... já devem lotar a caixa postal dos kras exigindo que Berserk seja publicado logo, e os kras ateh agora nada, imagina se fosse pra lançar um mangá que nem foi licenciado por eles.
 
Humm... Concordo quanto naruto.. Mais os q realmente eu gostaria são: Bastard ( Dark!!! ) e Hellsing ( Alucard eh um deus !!! )... I's eu jah li alguns e achei legalzinho soh axei muito parecido com Video Girl...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo