• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que decepção!!!!

Que viadagem é essa!!!??? Bem q. eu disconfiava do Elijah depois q eu vi esta foto
E o Orlando com aquela cara de Fivelinha então. Brincadeira, mas tbm se eles forem gays quem liga(alem das milhares de fãs apaixonadas). Mas que eu ri pacas qdo eu vi a foto eu ri, e me espantei tbm
 
hahahaha Frodo!!!!!1


Essa foto do Elijah é ainda pior que aquelas dele abraçando o Orlando.


Quem é que nunca fez brincadeiras desse tipo que atire a primeira pedra.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
hahahaha Frodo!!!!!1


Essa foto do Elijah é ainda pior que aquelas dele abraçando o Orlando.


Quem é que nunca fez brincadeiras desse tipo que atire a primeira pedra.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)



Uhn!!! Espero que tenha acertado. Eu nunca fiz bricadeiras desses tipos, nem de ficar me agarrando com outro cara nem de me maquiar e tirar uma fazendo cara de gay.
 
Hahahahaha, eu já tinha visto as duas fotos, até pensei em colocar aqui mas desisti. Ele tá com cara de gay mesmo nessa foto.


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
quote:
Que viadagem é essa!!!??? Bem q. eu disconfiava do Elijah depois q eu vi esta foto
E o Orlando com aquela cara de Fivelinha então. Brincadeira, mas tbm se eles forem gays quem liga(alem das milhares de fãs apaixonadas). Mas que eu ri pacas qdo eu vi a foto eu ri, e me espantei tbm



Realmente essa foto é bem pior mesmo, e comprometedora tbm. Se bem que eu não acho q ele seja gay.
 
imagino que que eles fazem nos sets de filmagem...


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
hauhauhauhauhauhauahu!!!!!!!!!!!
Ta mesmo!^^
Elijah Wood é meio estranhu qdo num ta de Frodo...heuheuheuheu!!!
naum me batam garotas...u.u
Mas sei lá pode ser q ele num seja gay naum...
Acho q num é pq numa revista aê ele disse q keria estar com alguém...
Deve ser a fim de estar com uma menina, naum?


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
Quanto a foto do Elijah com o fundo cor-de-rosa, me expliquem uma coisa: O Q AQUELE RATO ESTÁ FAZENDO NA ORELHA DELE????? Seria um pearcing? (nossa, q comentário idiota)

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
Que diabos de foto é essa??? Tem cara de ser publicitária, mas de que? O que tem a ver ele ta segurando um prato com bolos e um rato na orelha dele?
É cada uma... NUM É BRINQUEDO NAO!!!



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
quote:
e q q vc foi procurar uma foto do Elijah parecendo gay, FrodO?


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB

Eu não fui procurar foto dele parecendo gay, eu estava dando uma olhada num site q tinha foto de todos os atores do filme dai eu vi esta foto e decidi colocar aqui.
 
quote:
Eu não fui procurar foto dele parecendo gay, eu estava dando uma olhada num site q tinha foto de todos os atores do filme dai eu vi esta foto e decidi colocar aqui.



Nao precisa mentir, nos do forum somos abertos para qualquer pessoa, independente d opcao sexual...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Cade a Luthien?!?!? Acho q ela vai se mtar qnd ver isso!!!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Sendo ou zuação ou não, vcs tão vendo a cara de feliz do Eliajah??? Sei não hein?

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
hauhauha.. pra dizer a verdade realmente... eu já fiz uma brincadeira dessas, nao de chegar ao ponto de agarrar uma menina, mais uma vez eu disse pra uma outra que eu era Lésbica... aí até hoje ela tenta me evitar no corredor da escola HAUAHUAHA...

Bem.. essa foto eu já tinha visto a um tempo... mas a imagem tava tao borrada que achei que era montagem,mais eu tinha certeza que era brincadeira, num ve como eles faziam brincadeira entre eles...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
hauhauha.. pra dizer a verdade realmente... eu já fiz uma brincadeira dessas, nao de chegar ao ponto de agarrar uma menina, mais uma vez eu disse pra uma outra que eu era Lésbica... aí até hoje ela tenta me evitar no corredor da escola HAUAHUAHA...

Bem.. essa foto eu já tinha visto a um tempo... mas a imagem tava tao borrada que achei que era montagem,mais eu tinha certeza que era brincadeira, num ve como eles faziam brincadeira entre eles...

A propósito, arrumaram uma muié feia pra fazer o papel de Eowyn nao...!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
cara não cosigo acreditar que ele podesse fazer uma foto dessas...!!! (mas bem que eu imaginava do jeito que ele é quem não!)


<------- esse é o avatar que eu quero

"Clube da Nostalgia"

Edited by - Statues Argonath on 03 March 2002 14:34:22
 
Ei, Samwise, O Troll. Esse nick seu ta meio estranho, não? Statues Argonath? Pra começar é Pillars of Argonath e, mesmo se vc quisesse usar Statues, vc esqueceu do of. Então Statues Argonath fica "Estatuas Argonath".
OOOPS


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo