• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator/atriz é substituível?

Confesso que acho que depois de ver os filmes eu nunca reli o SdA todo (a não ser o capítulo de Lothlórien) então coisas como essas passam em branco.

Mas, cabelos o Boromir não tinha o cabelo cacheado no filme, mas também não era liso escorrido ao estilo élfico. Então até que dá pra dar um descontinho. Se fossem muitos cacheados ele iria parecer um hobbit crescido.. :think:

Confesso que quando li sobre os cabelos eu imaginei o Boromir com um A La Twisted Sisters :lol: .... não foi muito agradável! :blah:!!! :lol:
 
Sinceramente n tou vendo quem poderia substituir, acho k ta tudo bem pra mim... n imagino de outra forma! :S
 
Dos principais, eu faria questão só de Ian McKellen, do Viggo, da Liv, e da Cate Blanchett.

Dos demais, acho que todos são, sim, substituíveis...
 
gente...

eu achei que os personagens bateram tão bem com os atores que não consigo imaginar outros!

pra mim tá perfeito!

especialmente aragorn, éomer, théoden, gandalf e gimli... e o haldir? affff... tudo! só os irmãos dele que ficaram meio gays... parecem mulheres...
 
Fiquem sabendo que em filmes não se muda ninguem,de preferencia.é claro!Não importa se atuaram bem ou mal,trocar atores fica estranho,pra mim pelo menos!Eu não me acostumo!Pra mim é aquele e pronto!Imaaaagina se mudam justamente aquele q eu gosto!É ruim,heim!:disgusti:
 
gente...

eu achei que os personagens bateram tão bem com os atores que não consigo imaginar outros!

pra mim tá perfeito!

especialmente aragorn, éomer, théoden, gandalf e gimli... e o haldir? affff... tudo! só os irmãos dele que ficaram meio gays... parecem mulheres...

Coisa de Elfo, relaxa...
 
nossa, acho que é a primeira que se apaixona pelo Haldir Tom Cavalcanti...

huahauhauhauahua....


Mas acho que o Orlando até poderia ser substituível...

na verdade, os únicos que eu acho que não poderia são Gandalf e Saruman.. os melhores.... eles não tem com paração....
 
hummm...
ah Liv Tyler apesar de ser bonita, desempenhou um papel bacana, mas dava pra substituir...

o Andy Serkis é insubstituível também..
 
Bom, de insubstituíveis:
- Gandalf
- Boromir
- Gimli

O resto é... bom, digamos que consigo imaginar outros rostos no lugar deles ^^
 
Arwen, Liv Taylor, pra mim ela é totalmente substituivel. Ta, eu não gosto da atriz. Ela até que foi boazinha, mais ela tem umas caras de cachorrinha-lambona que eu não gosto :P

E eu sei que vou ser massacrada aqui, por isso XD

Bjus
 
Ainda bem que a Kylie Minogue não tinha altura suficiente para ser elfo, porque eu simplesmente não imagino o filme com Arwen sem ser a Liv Tyler!
Eu não consigo ver o filme com outras pessoas, mas o Sean Bean, é um óptimo actor e gosto muito dele, mas acho que não estava muito bem paara aquele papel. E também acho que o Ian Holm que faz de Bilbo Baggins não estava muito bem para o papel!

Mas ainda assim o filme foi bestial!
 
Aproveitando o tópico, eu li recentemente um comentário onde dizia que o Sean Connery tinha sido convidado a fazer o Gandalf, antes do Ian McKellen, mas ele recusou por não querer ter que ficar tanto tempo filmando, e também por não ter entendido direito a estória dos filmes :ahn?:
Isso é verdade?
 
Eu realmente não consigo imaginar o Sean Connery sendo o Gandalf. Pra mim ele é tão o Ian McKelen que eu não consigo ver ninguém no lugar dele.
E a Arwen eu só vejo como a Liv Tyler, já que ela é um dos amores da minha vida:P

De qualquer jeito, eu acho que Merry e Pippin poderiam ter sido substituídos... no filme, nenhum deles se destacou muito, na minha opinião.
 
Aproveitando o tópico, eu li recentemente um comentário onde dizia que o Sean Connery tinha sido convidado a fazer o Gandalf, antes do Ian McKellen, mas ele recusou por não querer ter que ficar tanto tempo filmando, e também por não ter entendido direito a estória dos filmes :ahn?:
Isso é verdade?
Isso eu não sei.
Me lembro de que publicaram aqui na Valinor, logo quando os filmes foram lançados, uma crítica em que um cara metia o pau no McKellen e citava vários atores que poderiam dar um melhor Gandalf do que ele. E entre esses atores ele destacava o Sean Connery.

Se procurar nos arquivos de notícias da Valinor, você ainda encontra essa crítica por aí.

De qualquer jeito, eu acho que Merry e Pippin poderiam ter sido substituídos... no filme, nenhum deles se destacou muito, na minha opinião.
Tem uma coisa interessante na interpretação de Merry e Pippin, pelo menos pra mim: Dominic Monaghan tem mó cara de hobbit, no entanto, ele não conseguiu um ar muito hobbitesco, pelo menos não nas atitudes. Diferente de Billy Boyd que não tem cara nenhuma de hobbit e fez um perfeito Pippin!
 
Isso eu não sei.
Me lembro de que publicaram aqui na Valinor, logo quando os filmes foram lançados, uma crítica em que um cara metia o pau no McKellen e citava vários atores que poderiam dar um melhor Gandalf do que ele. E entre esses atores ele destacava o Sean Connery.

Se procurar nos arquivos de notícias da Valinor, você ainda encontra essa crítica por aí.
Vou procurar esse artigo pra ler, valeu ;)
E a pessoa tem que ser muito chata pra reclamar da atuação do McKellen, o Gandalf dele ficou perfeito.
 
Bom, eu não gostei muito do Elrond (aparência), eu fico lembrando dos antepassados dele, que eram tão poderosos e belos, e penso que ele poderia ser mais bonitinho...
A Galadriel (tb a aparência), a Cate é bonita mas não para ser a Galadriel...essa foi a que mais me decepcionou!
E o Celeborn, poxa, ele era sobrinho de Thingol!!!tinha que ter uma aparência boa né...no filme foi péssimo, aquele ator não combinou pra ser um elfo.
 
Nao trocaria nenhum ator do elenco do filme apesar de achar que todos os atores famosos e que fizeram outros filmes famosos poderiam ser substituidos para que quando assistissemos ao filme nao lembrassemos dos outros personagens feitos por eles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo