• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo você consegue sobreviver ao Apocalipse Zumbie?

Sem título.png
** Posts duplicados combinados **
O que achei decepcionante no teste foi não ter as respostas.
Depois que a gente termina o teste podia ter o certo e errado (ou o "quase isso") das opções.
Naquela garagem, por exemplo, eu optei pela bicicleta (pra fugir, já que os zumbis são lerdos) mas não sei se foi a melhor escolha. :think:

Eles dão 3 imagens e pedem que você escolha uma arma para matar zumbis em cada situação. Acho que esse é erro. :think:
 
You would survive
112
Days in the Zombie apocalypse.

Aposto que conseguiria mais. Eu e a Amanda temos todo o plano pronto. Tipo, várias rotas de fuga para o interior, onde estabelecer uma possível base, com lugares fáceis de fortificar e água potável, locais de SP que iríamos caso não conseguíssemos sair da cidade logo no início, o que fazer com os filhos, como lidar com um dos dois infectados, etc..até quais lugares saquear durante a fuga e pontos de encontro caso estejamos separados no início do surto.

E nunca compartilharei isso com vocês, pois não existe amizade nesse mundo, apenas breves e descartáveis alianças. Talvez mostre isso para o Paganus, aquele saco de banha seria uma ótima isca viva.

Na boa, eu ajudaria a reconstruir o mundo após o apocalipse. E não seria cuzão feito o Rick e nem tão sádico quanto o Governador.
 
Melhor abrindo a boquinha aí, senhor @Neithan , você há de precisar dos meus conhecimentos cirúrgicos se quiser ser mordido no braço, tê-lo amputado e no lugar dele implantar um consolo gigante matador de zumbis.
 
Melhor abrindo a boquinha aí, senhor @Neithan , você há de precisar dos meus conhecimentos cirúrgicos se quiser ser mordido no braço, tê-lo amputado e no lugar dele implantar um consolo gigante matador de zumbis.

Verdade, uma médica no grupo seria bom, e a região que irei procurar refúgio fica entre SP e RJ.

Te mando por MP. O resto que morra.
 
O dificil vai ser achar água em São Paulo. Eu morro no segundo dia, de tédio. Zumbis são tão pouco sociaveis... e os caras, bem, eles fedem.
 
You would survive
85
Days in the Zombie apocalypse.

Mais do que eu imagino ser capaz, e no entanto menos do que o necessário para atender aos meus desejos. Não dá para salvar tanto conhecimento quanto possível para as próximas gerações, mas pelo menos dá para terminar a história central da minha mitologia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo