quote:
Bom meu caro, nao foi tao somente por isso que a Warner atrasou o lancamento do filme, outro grande problema foi a traducao do filme, que teve que ser meticulosa e com certeza consumiu um tempo maior do que um filme habitual.
Outro fator com certeza foi o Marketing, a Warner sendo distribuidora do SdA e da Xuxa, preferiu adiar o lancamento do SdA pois assim ela garantiria maior bilheteria com a xuxa, ganhando assim mais dinheiro

(pois quem espera a anos pelo filme do SdA, nao c importa em esperar mais 2 semanas)
Enfim, dinheiro é bom e move o mundo

Sou novo na lista, e espero fazer bons amigos por aqui
Caro Thalivagorion...
Eu discordo do fato de estarem preocupados com a tradução, pois se no dia 14 de dezembro teve sessão para a imprensa, então a tradução já estava terminada.
Com certeza foi por causa de Xuxa e Harry Potter. A Warner deu uma puta sorte de ter 3 grandes lançamentos programados. E queria tirar o máximo de proveito disso.
Pensando bem... (pensei nisso agora)... antes eu detestava o fato de SDA ter sido deixado por último... mas assim a gente não enfrenta a concorrência de HP e Xuxa (que apesar de parecer medonho, TEM seu público).
Em me importei em esperar 2 semanas.... foi agoniante!!! hehehe
Ah propósito... Seja super bem vindo. Aproveito muito bem o Fórum e todo o conteúdo da Valinor.
E se quiser votar em mim para melhor nick original, esteja à vontade!!! hehehe A votação tá rolando no tópico Fórum Awards 2001 na Comunidade Valinor!! Dá um pulinho lá! É rapidinho!!!
Eu não perco tempo, né?
"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)